- O que acham de fazermos um jogo de perguntas como um quebra gelo ? - Palmer sugeriu animadamente e Stella revirou os olhos.Ela não sabia que em "se passar por ex esposa maluca de Billie", estava incluso jantar com o casal frequentemente.
Ela prefiria estar em seu quarto...
Em seu quarto com Aurora, pedindo todos os pratos de comida possíveis para que apenas provassem, e Billie pagasse. Seria uma noite perfeita.
- Á final, a intenção desse jantar é nos conhecermos melhor, certo ? - Continuou, se sentindo mal ao ver que todos pareciam não darem a mínima pra ela.
Eles haviam acabado de chegar, só queriam estar em seus quartos descansando.
- Eu acho uma boa idéia amor, se quiser, pode começa - Billie foi a única à concordar, passando seus braço direito pelos ombros de Julie, e com a mão esquerda passou à brincar com os dedos da namorada.
Stella imediatamente pegou um copo de bebida de um dos garçons que passava e mesmo sem saber do que se tratava o conteúdo, o virou.
Ela estava farta daquilo, já não sabia por quanto tempo mais conseguiria fingir que não se incomodava com a proximidade que o casal tinha.
Eilish por sua vez, encarou a melhor amiga de soslaio, fingindo uma felicidade ao tocar o corpo da loira ao seu lado, mas era o de Stella que ela queria mesmo...
Suas ações tinham como intenção causar alguma pressão na mulher, para que assim ela admitisse seus sentimentos de uma vez por todas, mas isso não iria acontecer tão cedo.
Stella não ligava para os ciúmes, ela conseguiu lidar com ele por anos, por que daquela vez seria diferente ?
- Ok... - Cooper voltou sua atenção para Julie quando mais uma vez ouviu sua voz, apoiando sua cabeça na palma da mão, não se preocupando em esconder o tédio diante da situação - Finneas, como você e Stella chegaram... bom... onde estão hoje ? - A loira se sentiu envergonhada em fazer a pergunta, e realmente tinha que estar.
Stella achava estúpido ela trazer esse assunto é tona enquanto a família toda estava reunida, já que uma vez para ela, Finneas e Cooper haviam traído a confiança de Billie da pior maneira possível, então afinal...
Quais eram as intenções da loira, de fato, com aquilo ?
- É... - Finneas gaguejou, sem saber o que responder, eles não haviam se preparado para aquele momento.
Stella revirou os olhos, ela estava praticamente caindo de sono e a voz de Julie contribuía pra isso.
- Eu sempre achei Stella muito bonita... - O ruivo voltou à dizer, extremamente desconfortável com a situação, mas Cooper felizmente o interrompeu.
- Eu acho que não é da sua conta - Disse de maneira direta, forçando um sorriso e a mesa ficou em silêncio enquanto a loira corava.
Um garçom passou novamente, dessa vez com uma garrafa de Whisky a qual Stella não pensou duas vezes antes de pegar, e quando ele estava prestes à contestar dizendo que pertencia à outra mesa, Billie lhe entendeu uma nota de 100 dólares, fazendo com que o homem imediatamente se calasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lie - ( B.E G!P) ✅
FanfictionBillie após sofrer uma grande desilusão amorosa, passou a se fechar para qualquer tipo de relacionamento sério, usando seu casamento desastroso como truque para sair com mais mulheres, finalmente encontra a possível garota dos sonhos, mas como nada...