17

1.2K 146 82
                                    


O hot veio...
Amo vcs, volto daqui
um tempinho.

***

Calor e necessidade consumiam Billie e Stella naquele momento...

Elas precisavam do toque uma da outra, tanto quanto precisavam do ar para respirar. Ambos os corações acelerados, como se os lábios se tocando causassem o efeito de drogas que jamais usaram, mas acreditavam que os efeitos seriam semelhantes á aquela sensação.

Nenhuma estava pensando de maneira lúcida ou no que aquilo significaria, elas só se importavam com o momento, com as reações do corpo uma da outra, e o que estavam prestes à fazer.

Stella estava tão atordoada com o turbilhão de sentimentos que ao menos conseguira lembrar que a filha ainda estava no quarto ao lado, ou que Palmer e Finneas poderiam chegar à qualquer momento...

Pra falar a verdade, ela não ligava, pois Billie estava beijando sua pele, os lábios carnudos queimando sobre a carne de seu pescoço quase como gim, as mãos da cirurgiã apertando sua coxa com brutalidade enquanto se esforçava para erguer mais e mais o vestido vermelho sangue que deixava a pele de Cooper mais atraente do que nunca.

Billie só conseguia pensar em quantas marcas deixaria...

Só conseguia pensar em quantas vezes conseguiria fazer a melhor amiga gozar.

Ela não saberia dizer se ainda era correto a chamar assim, pois Stella com certeza não soaria como amiga quando estivesse gemendo seu nome, implorando pelos toques de Billie, se apertando, ofegante, cansada, suada, quente...

Billie queria isso, ela sonhava com isso e não pararia mais.

O amanhã...

Elas se preocupariam com o amanhã no dia seguinte, porque naquele momento nem os vizinhos poderiam atrapalhar o que estavam fazendo.

— Eu te comeria aqui no corredor, mas tenho certeza que isso causaria uma péssima impressão, então sugiro que abra a porta — Billie parou com os beijos no pescoço de Stella somente para sussurrar, mas sem tirar as mãos da carne farta das coxas da mulher.

Stella não conseguiu ter outra reação, senão  engolir seco e procurar pelo cartão da bolsa, no momento ela estava tão surpresa que sequer pôde corar.

Em nenhum universo ela imaginaria Billie dizendo algo assim para ela. Sua melhor amiga e sua chefe.

Aquilo era certo ?

Bom, se não fosse, estava tarde demais para desistir, elas já tinham brincado demais uma com a outra, agora iriam até o fim.

Stella tevê dificuldade ao passar o cartão no sensor, seu corpo tremia com a proximidade de Billie, Cooper conseguia sentir a respiração quente em seu pescoço e o volume em sua bunda, e porra...

Talvez Billie fosse demais pra ela.

Assim que O'connell ouviu o som da porta se abrindo, empurrou Stella para dentro do quarto, fechando novamente o caminho por onde entraram e garantindo que o quarto estaria trancado.

Aurora estava no quarto ao lado...

Stella teria que ser silenciosa, elas sabiam que as paredes eram finas pois tiveram problema com os vizinhos na última noite.

— A gente vai mesmo fazer isso ? — Stella perguntou em um sussurrou quando Billie a puxou pela cintura novamente, automaticamente pendendo a cabeça para trás quando Eilish depositou um beijo em seu maxilar.

The lie - ( B.E G!P) ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora