5

1.2K 144 68
                                    


O modo como Billie balançava a perna freneticamente enquanto aguardava Julie, era patético...

Billie sabia disso. Sentada em um dos milhares de bancos dos corredores, vestindo terno e com um buquê de flores enorme em suas mãos, lhe fazia parecer um tanto desesperada.

Ela praguejava Stella mentalmente à cada segundo que se passava, sentida por não ter recebido a devida ajuda da mulher. Stella sempre lhe ajudava em encontros...

Billie achava que esse era um dos principais motivos de sua vida amorosa não ser uma merda. Ela achava que a amiga melhor do que ninguém, saberia como uma mulher gosta de ser tratada, ela era a porra de uma romântica nata.

E Billie estava certa quanto ao pensamento que carregava...

Se Stella não estivesse irritada e com vontade de ver Billie se ferrar, ela jamais permitiria que Billie levasse um buquê de flores...

Ou usasse terno...

Ou estivesse ali !

Aquele era um ato que consequentemente assustaria a garota que, infelizmente, roubou o coração de Billie em apenas uma noite. Ou talvez não, isso claro, se Julie estivesse tão desesperada quanto Billie.

O sinal para o recreio tocou, e Billie imediatamente se levantou para aguardar que todas as crianças saíssem e assim ela tivesse um tempo à sós com Julie.

Ela sorriu ao ver as crianças de idades diferentes, todas agindo de modo fofo, mas seu sorriso sumiu quando um garoto parou diante dela e lhe apontou o dedo.

Billie nunca tevê problemas com crianças, isso se elas ficassem longe dela, óbvio...

Mas quando uma criança parava diante de si e lhe apontava o dedo, isso provavelmente não indicava coisa boa.

Aurora era a única exceção, a garota poderia apontar o dedo para Billie o quanto ela quisesse e Eilish jamais se importaria.

— ADÚLTERA — O garoto gritou um tanto quanto irritado, ainda tendo seu dedo em direção à mais velha.

Billie se sentiu desconfortável e olhou ao redor, sorrindo sem graça ao ver todas as crianças lhe encarando...

Eram só crianças inofensivas, certo  ?

— O quê  ? Eu não sou adúl... — Billie iria se defender, mas foi interrompida por um chute em sua canela.

Eilish imediatamente soltou o buquê de flores enquanto resmungava, e levantou sua perna para que pudesse massagear o local atingido.

"Criança filha da puta" pensou, sentindo sua compaixão pelos pirralhos ir completamente pra casa do caralho.

— Eu disse "ADÚLTERA" — O garoto gritou novamente, apontando para Billie mais uma vez.

O'connell por sua vez, viu sua paciência se esvair, e em um ato de irritação, começou à caminhar em direção ao garoto, que se afastava cada vez mais.

— Olha aqui seu pirralho de merda... — Iniciou irritada, mas parou de forma brusca ao ver Julie sair de uma das salas e entrar no meio de ambos.

— O que está acontecendo aqui, Alfredo  ? — Julie perguntou de forma carinhosa, após ver que Billie mancava e estava vermelha de raiva.

— Alfredo ? — Billie questionou, interrompendo a interação de professora e aluno que ocorria ali — Que nome bosta — Zombou, rindo sozinha e imediatamente recebeu um tapa de Julie.

— Não aceitamos adúlteras nesse colégio  — Alfredo apontou, cruzando os braços e torcendo a cabeça em direção à Billie.

Eilish mais uma vez sentiu vontade de socar a cara daquela criança, mas a vontade passou quando se deu conta disso, era apenas uma criança...

Uma criança encapetada !

— Deixa que eu me resolvo com a adúltera à partir de agora. — Julie pediu, soando de forma compreensiva e Alfredo assentiu, relaxando sua feição.

— Vai por ela no cantinho da vergonha  ? — O garoto perguntou e Julie apenas assentiu.

Logo o som de comemoração vindo das crianças ocupou o corredor e Billie se sentiu aliviada ao ve-las finalmente saindo pra fora.

— Isso era pra mim ? — Billie voltou sua atenção para Julie, vendo-a apontar para o buquê de flores ainda no chão.

— É, era — Eilish respondeu de maneira nervosa, pegando o mesmo do chão e o entregando para a mulher à sua frente, sem se importar em verificar se o mesmo estava em boas condições ainda.

— Me siga — Julie pediu, começando à caminhar novamente para sua sala.

Billie não deixou de perceber que o humor da mulher estava estranhamente bom, o mínimo que Billie esperava era um soco na cara...

— O que te trás aqui  ? — Julie perguntou, sorrindo de lado.

Billie demorou um pouco à dar sua resposta, pois se distraiu com os movimentos da loira, que pegou um vaso e encheu de água na pia do laboratório, e em seguida ajeitou as rosas vermelhas no mesmo.

— Eu não quero que você continue pensando que eu sou... — Billie iníciou de maneira nervosa, parando para pensar com clareza na palavra que usaria à seguir — "Adúltera" — Terminou de maneira receosa, utilizando o mesmo adjetivo que o garoto minutos antes.

Eilish se perguntava como ele poderia saber...

— Me desculpa pelo Alfredo... — Julie lamentou rindo — Mas ele meio que estava certo, é isso que uma mulher que apesar de ser casada, dorme com outras pessoas, é  — Disse em seguida, fechando sua feição quando pareceu se lembrar do ato inadequado de Billie.

— É sobre isso que eu queria conversar... — Billie iniciou novamente, colocando em seu rosto a feição mais amargurada que pôde naquele momento...

Ela tinha ensaiado isso inúmeras vezes no espelho de seu quarto, Julie precisava engolir aquela história.

— Eu sou casada... — Billie admitiu, sendo interrompida por uma risada nervosa de Julie.

— Espera ai — A loira pediu, levantando o dedo indicador em direção à Billie, para reforçar sua fala — Você realmente é casada  ? Eu não esperava por isso — Concluiu de maneira irritada.

Julie apesar de ter surtado ao ver a aliança de Billie, esperava e MUITO, que aquela merda toda fosse apenas uma mal entendido, afinal ela não podia negar...

Ela tevê a noite mais maravilhosa de sua vida ao lado de Eilish, e foi inevitável se apaixonar porque porra...

Billie era o ser mais incrível que ela já havia conhecido, e ela realmente queria um segundo encontro, e terceiro, e quarto, e quinto...

Quantos fossem necessário para que ela pudesse finalmente fazer de Billie sua.

— Eu não terminei de falar... — Billie apontou e Julie relaxou, aliviada por ainda haver esperança  — Eu sou casada, mas não estamos mais juntas... — Billie voltou à falar, fingindo uma falsa decepção e Julie franziu o cenho.

Casada, mas não estavam mais juntas ?

Como isso funcionava  ?

— Eu e ela nem vivemos mais na mesma casa, ela provavelmente está morando com o amante dela agora... — Billie enfatizou a história, fazendo com que Julie sentisse pena por alguns segundos  — Eu descobri que ela me traía há uns dois anos e imediatamente pedi o divórcio, mas ela tem sérios problemas e se recusa à assinar os papéis do divórcio, ela precisa de medicamentos pesados, Julie... — Billie continuou e Julie abriu a boca para dizer algo, mas antes que fizesse, Billie continuou — Ela é completamente obcecada, mas agora que ela está tomando os medicamentos de forma correta, acho que ela irá finalmente assinar os papéis — Terminou de dizer, se escorando em uma das carteiras próximas.

Billie se sentiu contente ao ver a feição de Julie, ela provavelmente havia engolido a história, mas tudo mudou quando a loira engoliu seco e olhou para Billie de maneira decidida.

— Eu quero conhece-la — Soou praticamente como uma ordem e Billie a praguejou.

Porra...

Era loira, mas de burra não tinha nada.

The lie - ( B.E G!P) ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora