MEMORIES
Billie X Stella
♡~♡~♡
— Ei... — A risada de Stella pôde ser ouvida por todo o apartamento, fazendo Aurora resmungar, ameaçando acordar, mas logo voltou a dormir — Não é assim que dobra, Billie — A mulher repreendeu, tentando tomar a peça de roupa da mão da cirurgiã, mas a mesma foi mais rápida, fugindo de seus toques.
— Relaxa, eu sei o que estou fazendo — Retrucou confiante de si, mas a verdade é que Billie nunca dobrara uma única peça de roupa em toda sua vida, porém considerava algo extremamente fácil.
Até cogitou a ideia de começar à arrumar seu closet sozinha e não contratar pessoas para fazer isso, mas a deixou de lado porque era chato.
— O que deu em você ? — Cooper perguntou, se espreguiçando e permitindo que seu corpo se enterrase no sofá macio.
Encarou todas as peças de roupas novamente, vendo o trabalho que ainda tinha pela frente e querendo entender o porque de Billie ter decidido dar roupa para uma vida toda à Aurora...
Ela não usaria nem metade daquilo.
— Você disse que Aurora precisava de roupas — Billie balançou os ombros ao dizer de maneira simples, achando que aquilo deveria ser óbvio e Stella revirou os olhos exageradamente.
Billie estava apenas sendo uma boa madrinha...
— Não, eu te pedi horas extras porque a Aurora precisava de algumas peças de roupa... — Corrigiu, se levantando do sofá e caminhou até outra sacola que ainda não havia sido tocada — Isso é roupa pra um batalhão inteiro —
— Pelo menos não vai faltar — Billie balançou os ombros novamente, colocando o vestido junto à pilha de roupas já dobradas e parou para observar Stella sendo curiosa mais uma vez.
Logo a garota puxou a camisa branca ainda com a etiqueta da sacola e ao ler a estampa, encarou Billie com as sobrancelhas arqueadas.
— O que é isso ? — Se referiu ao tecido.
"Cirurgiãs são boas com as mãos, case com uma"
Billie leu a estampa novamente, rindo mais uma vez como havia feito na loja, achando a frase ridícula.
Ela apenas queria mostrar para Stella, mas deduziu que comprar seria mais prático do que mandar uma foto.
— Eu só queria te mostrar uma filosofia da vida... — Eilish riu minimamente, vendo Cooper revirar os olhos pela milésima vez naquele dia — Para de revirar os olhos pra mim — Pediu, empurrando Stella pelo ombro levemente, a vendo sorrir de maneira larga mais uma vez.
— Então para de ser tão idiota — A garota retrucou, jogando a camisa em Billie e voltou à bisbilhotar a sacola, encontrando mais roupas, que eram grandes e decotadas demais para serem de Aurora.
Stella começou à brigar com Billie novamente, a repreendendo e dizendo que não queria parecer uma aproveitadora de gente rica, mas Eilish não deu a mínima, estava distraída demais olhando o camisetão branco e sem graça.
Logo ela o dobrou, colocando sobre o braço do sofá, certa de que ainda veria Stella o usando, por mais idiota que fosse.
♡~♡~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lie - ( B.E G!P) ✅
Fiksi PenggemarBillie após sofrer uma grande desilusão amorosa, passou a se fechar para qualquer tipo de relacionamento sério, usando seu casamento desastroso como truque para sair com mais mulheres, finalmente encontra a possível garota dos sonhos, mas como nada...