prólogo

219 18 3
                                    


Sangue,lágrimas e fogo
A
Guerra

Narrador onisciente


A vida é injusta, enquanto tem pessoas boas que estão passando fome.
Existem verdadeiros monstros que tem tudo do bom e do melhor,sempre foi assim o sistema.

Não importa o tipo de governo,os pobres sempre vão ser jogados e ignorados dos meus ricos que sempre vão ser aproveitar da pequena esperança dos marginalizados de terem uma vida melhor,foi assim desde sempre.
.
.
.
.
.
Mas tem aqueles que não aceitam esse sistema e buscam mudar esse sistema,alguns fazem isso da forma mais "difícil" de uma forma pacífico.
Já outras pessoas que estão tão cansadas desse sistema injusto e acabam indo do caminho mais "fácil",procuram uma vida melhor por meia da Guerra.....

E ironicamente....na melhor intenção de salva vidas acabam somente destruindo elas.
.
.
.
.
.
.
Narrador desconhecido

Foi tudo tão rápido a minha mãe e meu pai estávamos fugindo de alguma coisa que eu não me lembrava direito,eu tinha apenas 4 anos quando fugimos para nossa antiga casa.
A única lembrança que eu tenho era um barco cheio de pessoas no meio do oceano,foi muito arriscado principalmente com a minha mãe que estava grávida da minha irmã menor.

Quando chegamos fomos direto para os becos sujos e escuros de Zaun,nós recebemos ajuda de um homem chamado Vander que nós ofereceu proteção e ajudar até quando conseguimos nós sustentar sozinhos.

Meus pais ficaram muito amigos do Vander e de uma mulher que era mãe de duas meninas,depois de um tempo a minha irmãzinha nasceu e meus chamaram ela de Layla.
Mas tudo o quê era bom tem que acabar e acabou da forma mais trágica de todas.

Zaun sempre foi rebaixada por outra cidade a chamada Piltover, então procurando por vida melhor para os zaunitas,Vander junto com outro homem fizeram uma revolução lutando contra a cidade do alto.

Meu pai foi lutar junto com a rebelião como uma forma de favor ao Vander por sempre ter nos ajudado tanto....E isso chegou até a ponte.

Papai foi para mais uma lutar pela rebelião,mas estava demorando muito para chegar em casa,então eu decidi ir atrás dele e quando cheguei lá não conseguia ver nada só vermelho....

???: PAI!! PAI ONDE VOCÊ TÁ?????

Eu gritei por ele no meio daquela nevoa por horas, até que vir uma silhueta de um homem lutando contra um defensor.

???:pai?....PAI!!!!

Corri tão rápido que meu pequeno corpo conseguia.
Quando eu finalmente cheguei só pode ver o meu pai receber o tiro do defensor.
O homem que tava agora caído no chão com uma bala na barriga só conseguiu olhar para a sua filha,que estava paralisada de medo.

Pai:....minha filhota.....fuja daqui.......a sua mãe e sua irmã.....precisa de você.......

Foram as últimas palavras dele antes daquele defeso dá o último tiro nele,tirando a vida do meu pai na minha frente e sem mostrar remorso ou tristeza.

O mesmo de defeso que apontou a sua arma para mim disposto a mata uma criança,eu não consegui sentir nada muito menos fazer algo a única coisa que eu via era o cadáver do meu pai jogado no chão.

Eu estou bem aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora