Fenrir pov:
Andei por alguns minutos,pelas ruas de Zaun.
Quando eu estava chegando no local, e fiquei esperando escondida,até que as ruas ficassem vazias.Até que a conversa que tive com a Vi, volta na minha cabeça.
"Você sabe que ela gosta
De você né?""Eu não sei ser ela sinta isso por mim, quê dizer a Powder sabe sobre esse tipo de sentimento?.......eu sei alguma sobre esse tipo de sentimento?......."
Pensei sobre isso por horas até percebe que não tinha ninguém nas ruas,aí deixei meus pensamentos de lado e me concentrei no porque eu tinha que vir aqui.
.
.
.
.
.
.
Andando por mais alguns minutinhos já com a lua no céu estrelado, até que cheguei no local que tinha que ir.Um armazém abandonado.
Eu já tinha vindo aqui algumas vezes desde do dia que o professor careca falou, que tinha encontrado um "sócio" para trabalhar e que eu seria muita ajuda.
E já que ele sempre cumpria a sua palavra e sempre me recompensava com moedas e conhecimento eu aceitei de boa.Entrando no local e encontrando sempre a mesma aparência bizarro,cheio de gente estranha.
Uma mulher gótica,um cara gigante careca,um carinha magrelo pra cacete e um completo louco,tinha mais gente mas esses quartos são mais "próximos" do chefe deles.Nem um pouco suspeito imagina....
O grandão careca que apelidei de "gigante cabeça de ovo" olhou para mim desconfiado.
Fenrir: eu vim aqui a perdido do cientista....- falei com firmeza e sem demostra medo.
O gigante cabeça de ovo ficou parado olhando para mim,mas depois ele deixou eu passa.
Eu comecei a anda até a parte que mim interessava.O lugar não tinha uma porta deixando ver apenas um grande escuro, já não bastando isso também tinha uns treco roxo que pareciam veias que ser espalhavam por aí.
O pior de tudo era que quando pisava nessas coisas,elas reagiram como ser tivessem vida própria.
"Esse lugar deixa de ser sinistro........ é bem a cara do doutor" - penso antes de entra dentro daquele profundo escuro.
.
.
.
.
.
.
.
Depois de passar por alguns minutos andando naquela escuridão, finalmente apareceu uma luz azulada dando em vista uma escada.Enquanto eu descia a escada pode ouvir uma velha voz que eu conhecia muito bem.
Singed: oh ser não minha assistente,que bom que você venha....- falou o velho cientista animado.
"Esse cara que fala sobre esse experimento que ele tá trabalhando tô até vendo" - penso chegando do novo laboratório secreto.
Ser na entrada dava medo só de olha,o laboratório em cê era muito lindo de ver,.......claro ser você ignora as criaturas incubadas em líquidos estranhos.
Mas dava para ignora essa parte graças a janela enorme que mostrava o fundo do mar de Zaun e suas estranhas criaturas que viviam lá.
Fenrir: tem alguma coisa haver com esse treco roxo,que o seu sócio quer tanto fazer? - pergunto indo até o cientista.
O velho cientista estava análisando alguma coisa no microscópio e no lado estava várias amostras de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estou bem aqui
RandomMesmo de tudo o que aconteceu eu vou continuar no seu lado.....ter protegendo e ter amando.... Não importa qual das duas você quer ser jinx ou powder.....eu vou sempre ficar aqui....ao seu lado....... Sempre