Entrando na brincadeira #4

34 7 3
                                    

Está quase acabando eu juro.
*
*
*
*
*
*
*
*
__________________________________

Fenrir pov:

Eu estava no chão recebendo vários socos, tudo o quê pode fazer era cobrir o meu rosto.
Mesmo assim ele conseguiu fazer dois arranhões perto do meu olho esquerdo,mas eu fui salvar pelo claggor que avançou do meu agressor,deixando ele no chão.

Enquanto me levantava eu olhei para o lugar onde estava a Powder,e vir ela fugindo com a bolsa de um garoto que a seguiu.

Olhei para o claggor que viu a cena,e ele olhou para mim fazendo sim com a cabeça.


Naquela hora eu me levantei e começei a correr o mais rápido que minhas cansadas penas conseguiram.

Sentia como eu estava quase caindo a cada passo que eu dava,meu estava com garganta completamente seca e quase sem ar nos meus pulmõe.
Mas isso não importa nada importa, a Powder estava em perigo, sendo perseguida por um cara que era capaz de ferir ela.

Só de imaginar o quê esse cara poderia fazer com ela,me encheu de medo e de raiva.
Minha visão ficou com um tom vermelho,pude ver dois rastros pretos que eu seguir como um animal, eu estava ofegando com raiva e destruindo tudo que estava no meu caminho.

Seguir o rastro até chegar nas docas e lá eu vir a cena.

O menino estava com uma mão no pescoço da Powder que estava contra a parede,ele estava falando alguma coisa e preparando para dá um soco nela.
Eu soltei um grito muito alto,quase pareceu um rugido que assustou aquele filha da puta,soltando a Powder que ser ajoelhou no chão tentando recupera o fôlego.

Ele deu uns passos para trás,mas num pisca de olhos eu dei um salto dando um soco bem no meio da cara do infeliz,fazendo ele cair no chão.
Prendi ele no chão e começei a dá vários socos um atrás do outro, não dando tempo para o desgraçado reagir, as minhas mãos estavam sujas pelo sangue do sujeito.

Fenrir: POR QUÊ VOCÊS SEGUIRAM A GENTE?!?!?!?!, QUEM MANDOU VOCÊS NOS SEGUIR?!?!?!. - segurei o muleque pela gola da jaqueta dele.

???: E-e-eu N-n-não sei..... - o infeliz tava com a cara deformada e quase não conseguia fala.

Não satisfeita pela resposta,eu prendi o desgraçado pelo pequeno muro de madeira, que protegia as pessoas do mar.

Fenrir: FALA QUEM MANDOU VOCÊS NOS SEGUIR?????!!!!!!! - ordenei começando a empurrar ele pelo flagiu muro de madeira.

???: E-e-e-eu não sei!!!,e-e-eu ju-juro!!!!,q-q-quem sabe é o Deckard!!! - o muleque estava apavorado e chorando.

Em um momento de raiva eu jogo o menino contra o muro o quebrando,fazendo o muleque caí no mar.

Eu fiquei ofegando com raiva,recuperando o fôlego que eu avia perdido.

Powder: m.m.me desculpa......- falou com voz de choro.

Olhei de volta para pow pow,ela estava quase chorando encostada na parede.

Fenrir: hey hey calma tá tudo bem agora. - eu me aproximo dela com cuidado.

Powder: eu-e-e-eu tentei espantar ele com o ratoso.....m-m-m-mas não funcionou - ela solta alguns soluços enquanto falava. - Fi-fiquei co-c-com t-t-tan-tanto medo..........e-e-eu j-j-jo-guei a bolsa para o mar.......me desculpa.

Fenrir: hey não importa ok?......pelo menos você está bem agora. - eu limpei algumas lágrimas na bochechas dela.

Powder: a....a Vi....vai fica ficar brava......- falou com medo.

Eu estou bem aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora