Entrando na brincadeira #2

42 7 2
                                    


Autora: ok esse cap está gigante, então eu comendo vocês fazem um lanche para ler isso todo.
Então fiquem calmos nas suas camas e vamos começar.


Fenrir pov:

Já passou um tempo desde que eu comecei a trabalhar no Bar.

Como pensei a mãe estava na cozinha preparando comida para os clientes, já eu estava trabalhando como garçonete.

Depois de um tempo eu vir a Vi, Powder, claggor e Mylo saindo pela porta do bar,Eles estão indo fazer o saque com certeza.

Naquele momento não sei o que aconteceu comigo, mas eu senti um pressentimento muito ruim com esse saque.
Piorar a situação quando eu sei que a pow pow vai está lá, não é como ser eu não confiasse na capacidade dela,isso é apenas preocupação.

Pensei por alguns minutos e enquanto mais pensava mais paranóica eu ficava,ser alguma coisa de errado é capaz deles ser machucarem ou até serem presos pelos defensores.

É capaz da powder ser machuca.........

E

ssa última parte do meu pensamento já foi o suficiente para mim toma uma decisão.
A Vi é teimosa demais para mudar de ideia sobre alguma coisa, então tive uma outra idéia.

Perguntei para o chefe ser eu poderia sair com o resto grupo, acredito que ele desconfiou.
Mas deixou eu ir depois de receber uma aprovação da minha mãe,sair agradecendo e corri para ao cansar o grupo.

Fenrir: HEY BANDO DE FRESCO!!!! - chamei o grupo que virou-se para mim.

Claggor: Fenrir? O que tá fazendo aqui? - perguntou confuso.

Fenrir: mudei de ideia sobre participar dessa aventura que vocês vão fazer - falei chegando no grupo.

Um grande sorriso ser formou no rosto de todas as crianças,mas nenhum ser comparou com o sorriso que a Powder tinha.

Powder: então você vem com a gente???? - falou enquanto ela ser aproximava de mim.

Fenrir: eee sim.....eu vou - me afastei um pouco corada pelo o quanto que eu e a Powder estávamos próximas.

A garota dos cabelos azuis percebeu isso e logo ser afastou de mim olhando para baixo com o rosto corado,Nós duas ouvimos as risadas do resto do grupo.

Mylo: sabia que você ia mudar de ideia,agora temos um pouco mais de saímos bem nesse saque. - falou colocando a mão na minha cabeça.

Tiro a mão dele irritada com o que ele falou,eu suporto muita coisa chata que esse cabeçudo fala e as merdas que ele faz.
Mas eu odeio quando Mylo faz esse bullying gratuito para a pow pow, não é como ser só ela errasse no grupo.

Vi: beleza gente vamos logo fazer esse saque enquanto ainda temos tempo - falou enquanto a mesma bagunçava o meu cabelo.

Logo todos foram fazer o saque justos.... ninguém tinha noção da desgraça que ia acontecer.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Estávamos quase chegando na cidade do alto, só falta terminar de escala esse maldito prédio.

Vi: tamo chegando! - avisou liderando o caminho

Mylo: aí caramba.....- ouvir a voz do Mylo lá embaixo.

Eu estava usando toda a minha força para conseguir continuar a escalada,falei para o grupo que eu ainda não estava recuperada de tudo que fiz noite passada?.....não eu não falei nada para eles.

Eu estou bem aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora