Amizades.....e outras coisas....

75 9 7
                                    

Fenrir pov:

Mas um dia normal para mim..........invadindo Piltover e roubando recursos emprestados.........

É um modo de vida ;).

Já passou uma semana desda da briga com a gangue "garotos feras" e ninguém ouviu fala deles.
Como pensei eram só um bando de crianças brincando de "gangue malvada",sabia que não ia durar por muito tempo.

Mas voltando ao presente

Eu passei uma boa parte da tarde roubando.....digo......coletando recursos para Zaun,esse horário era perfeito para fazer esse trabalho já que era das 3 horas da manha em Piltover e Zaun.

Os defensores não estão muito atentos nesse horário e as pessoas estão dormindo, é o momento perfeito para trabalhar.
.
.
.
.
.
.
.
Depois de algumas horas saltando pela Cidade do alta,eu peguei tudo o que eu queria.

Primeiro eu fui na tão renomada e segura academia de Piltover,eu invadir e roubei tudo o que eu queria.
Desde do lixo da academia que era peças de  máquinas, aproveitei e batir fotos de alguns projetos interessantes de alunos.

Algumas peças eu vou vende na loja do benzo,já as outras eu vou dá para Powder e o resto para um amigo.
.
.
.
.
.
Foi basicamente isso eu fiquei pulando pelos altos prédios de Piltover e coletando recursos de Zaun, quando terminei e minhas mochilas e bolsos estavam cheios eu comecei a ver o que eu coletei.

Caixa de giz de cera para pow-pow? Confere

Livros para mim e para Layla e o claggor ? Confere

Fechaduras para o Mylo? Confere

Peças de máquinas para a pow pow,chefinho e mini ferreiros e meu chefe secreto? Confere

Remédios,Medicamentos e bandagens? Confere

ingredientes para fazer receitas de comida,junto com o café preferido do Vander? Confere

E ingredientes bizarros científicos para um cientista estranho? Confere

E por último...uma surpresa para Powder? Confere

Depois de revista tudo que eu coletei e apreciar o sol nascendo no horizonte, decidi que já era hora de volta para Zaun.

Desço dos prédios e passo por cima da ponte sem que ninguém veja.

Ao chega no elevador eu aperto para ele desce lentamente, enquanto descia eu tiro a máscara que cobria o meu rosto e guardando ela na mochila.

Quando finalmente chego no calçadão de Zaun eu vou direto para um beco escuro e afastado,e lá estava ela minha belezinha.

Quando finalmente chego no calçadão de Zaun eu vou direto para um beco escuro e afastado,e lá estava ela minha belezinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu estou bem aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora