Fenrir pov:
Vi nós levou até o topo de um prédio, aí dava pra ver toda subferia.
Nós três nós sentamos na beirada do lugar,e começamos a aproveitar a vista.Powder: o que a gente tá fazendo aqui? - perguntou confusa.
Eu também não estou entendendo nada, só estou aqui pela Powder.
Vi: tá vendo o esgoto,correndo pelo canal? - perguntou apontando para o local falado.
Eu consegui ver direitinho,mas a Powder tava tendo dificuldade para ver.
Com isso a Vi deu para a garotinha, um cano que estava preso na grade quebrada.Então o eu ajudei a Pow Pow,a encontra o lugar que a Vi falou.
Vi: foi onde o Claggor prendeu o pé fugindo dos defensores,eles acharam engraçado e deixaram ele lá. - explicava enquanto olhamos para o lugar. - ficou fora a noite toda,antes da gente acha-lo.
Me segurei para não rir do claggor, não queria rir do meu amigo pelas costas dele.
Eu já estava entendendo o quê a garota dos cabelos rosas estava fazendo,a Powder estava com um sorriso sincero no rosto.
Vi: aquela placa.....- ela apontou para uma placa enorme,que tinha desenhando um dedo no meio gigante. - tá vendo?
Powder: sim - ela também estava segurando a risada.
Vi: o Mylo caiu no próprio balde de tinta,e quase caiu tentando desenhar um dedo no meio gigante. - explicou também segurando a própria risada. - a bunda dele fez aquela mancha.
Aí eu não aguentei e começei a rir histericamente,a logo as outras duas também começaram a rir comigo.
Bem feito para aquele cabeçudo,exibido que não sabe cala a boca.
Vi: e aquilo..... - seguindo o mesmo olhar dela,dava para ver uma pelúcia de coelho e outra de tubarão.
Fenrir:.....ah.......é mesmo......- solto um grande suspiro,que logo ser transformou num bosejo.
Powder: o que?......o que houve?.....- perguntou olhando para mim preocupada.Vi: quando eu e Fenrir éramos pequenas,um cara pegou os nossos brinquedos favoritos e jogou aí. - explicou enquanto eu me lembrava daquele dia. - nós duas ficamos vindo para cá,e ficávamos olhando para eles,esperando que talvez o vento ou um pássaro o derrubasse.
Eu fiquei em silêncio enquanto olhava para a pelúcia,me lembrando do dia que me deram essa pelúcia.
Essa pelúcia foi o último presente que o meu pai me deu antes daquele dia,aquele maldito dia.Derepente eu sentir uma mãozinha apertando a minha, quando olhei vir a Powder me olhando com um olhar preocupada.
Eu dou um sorriso gentil para a menina, balanço a cabelo dela dizendo que eu estava bem.Vi: todos temos maus dias.......mas nós aprendemos e ficamos juntos. - com isso ela abraçou a Pow Pow ambas com um sorriso no rosto.
olhei para cena com um sorriso,sentindo um quentinho no coração.
Powder: ah eu esqueci. - a menina tirou do seu bolso,três gemas azuis que ela estava guardando. - isto estava no meu bolso, são do apartamento e a Fenrir também tem.
Eu olho para a Powder por um momento, e tiro do meu próprio bolso as gemas,mas não me sentindo segura com elas.
Não sabia o porquê,mais eu sentia alguma coisa muito estranha, quando segurava aquelas gemas.
Algo dentro de mim dizia,que eu deveria me livrar dessas coisas,o mais rápido possível.Vi: o que são? - perguntou confusa.
Powder: sei lá.....vamos mostrar para o Vander? - perguntou animada.
Vi: Não!... - falou com um tom preocupada.
Tanto eu quanto a Powder estranhamos isso.
Vendo isso a garota do cabelo rosa mostrou um olhar gentil para nós.Vi: esse vai ser o nosso segredinho. - falou sorrindo para gente. - o Mylo tá errado, Powder. Você é mais forte que você pensa e um dia essa cidade vai nos respeitar.
A garota ser levantou olhando para Cidade do alto com determinação,eu logo faço a mesma coisa e dou a minha mão para a Powder, ajudando ela a ser levanta.
Agora nós três ficamos olhando para Piltover juntas.
Pena que isso não
vai dura para sempre..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Contínua....Ok acabou a parte do primeiro episódio,agora vamos para o segundo episódio.
Preparem os corações e obrigado para todos,que estam vendo a história eu agradeço muito pelo apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estou bem aqui
AléatoireMesmo de tudo o que aconteceu eu vou continuar no seu lado.....ter protegendo e ter amando.... Não importa qual das duas você quer ser jinx ou powder.....eu vou sempre ficar aqui....ao seu lado....... Sempre