Narrador onisciente:
Vocês já ser sentiram enganados?
Já ser sentiram frustrados com alguma coisa?.......
Encurralados......sem saída?..........como ser a vida realmente não desce escolha...........E quando você tenta resolver a situação...........acaba acontecendo uma verdadeira catástrofe..........
O inferno é
cheio
de boas intenções..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Fenrir pov:
Eu sabia que o que estava fazendo era arriscado,sabia que a minha mãe avia me mando fica escondida.
Mas eu não pude resistir,eu tinha perguntas e queria respostas, e não sabia ser teria outra oportunidade para tê-las.Depois da conversa motivadora que a Vi fez, nós voltamos para bar e encontramos com Claggor.
O coitado estava ofegante,suando como um porco e completamente apavorado.
Quando perguntamos para ele o que aconteceu,o quê o garoto com os óculos falou nós deu frio na espinha.
________Flash back___________
Vi: Defesores aqui?! - ela estava ao mesmo tempo com raiva,mas eu sabia que a mesma também estava apavorada.
Fenrir: Claggor por favor nos diga o quê aconteceu lá? - perguntei tentando me calma,mas as minhas mãos estavam tremendo.
A Powder não estava nem um pouco calma nessa situação,ela estava ofegante e quase chorando.
Claggor:....e-e-eu n-n-n-não sei.....e-eu es-estava com os chefinhos quando.......
Fenrir: O EKKO E A LAYLA ESTAVAM LÁ!? - perguntei desesperada.
Claggor: si-sim junto com o Rag......eles estavam cuidado da Hope.......eles disseram para eu sair correndo de lá. - falou ainda mais assustado.
Sentir as minhas pernas bambas,agora eu queria me jogar no chão,eu queria chorar,eu quero gritar
Nem tentava mais esconder o fato que eu estava tremendo,e lágrimas estavam quase caindo.Comecei a ter flash das lembranças do que aconteceu naquele dia,aquele maldito dia.
Sentir as minhas pernas bambas,agora eu queria me jogar no chão,eu queria chorar,eu quero gritar
Nem tentava mais esconder o fato que eu estava tremendo,e lágrimas estavam quase caindo.
Comecei a ter flash das lembranças do queA garota estava tão desesperada quanto eu,mas tentou não mostrar isso, enquanto ela ficava no meu lado tentando me acalmar.
Nós duas sabemos muito bem que os defensores,não ligam ser é uma criança ou adulto.
Para eles todas as pessoas que moram aqui, são uma pragas.............como ratos.Eu me encolhir abraçando as minhas pernas,as minhas garras estavam cravadas nas minhas pernas.
Eram uns dos poucos momentos que eu mostrava esse lado.........fraco,num lugar como esse não a tempo para vulnerabilidade.
Eu estava presa nesse pensamentos,com lágrimas caindo nas minhas bochechas quando derepente,sentir um pequeno corpo me abraçando com força.
Era a Powder que logo soube que eu estava na mesma situação,que ela ficava com uma certa frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estou bem aqui
AcakMesmo de tudo o que aconteceu eu vou continuar no seu lado.....ter protegendo e ter amando.... Não importa qual das duas você quer ser jinx ou powder.....eu vou sempre ficar aqui....ao seu lado....... Sempre