um calmo anoitecer

50 9 0
                                    


Powder pov:

Depois explodi um prédio,nós 5 decidimos nos separar.
.
.
.
.
.
.
Mylo e o claggor decidiram ir para a última gota,já eu,Vi e Fenrir decidimos conversar por mais um tempinho.
E agora nós 3 estamos subindo,pelos prédios para chegar na cidade do alto.

Fenrir: beleza estamos chegando - falou liderando o caminho.

A Vi está seguindo ela e me ajudando a escalar.
.
.
.
.
.
.
Depois de uns minutos, nos finalmente chegamos no topo de um prédio alto da prédio de Piltover, mas eu coloquei um pé em faço e quase caí.
Ser não fosse por duas mãos,que seguram para não cair.
Uma mão era da Fenrir que esta segurando o meu braço,a outra era da Vi que esta segurando as minhas costas.

As duas estão me segurando
Para eu não cair.

E com a ajuda das duas, nós conseguimos subir no prédio para ver.....uma vista de tirar o fôlego.

Fenrir: é bom ver as coisas por cima né? - falou admirando a vista.

A visão era linda,os prédios estavam minúsculos e o sol estava descendo no horizonte.
O céu estava dividido em duas cores um vermelho alaranjado e azul escuro,as estrelas estavam aos poucos aparecendo.

Vi: wow.....como você achou esse lugar? - falou com a minha mesma surpresa.

Fenrir: esse lugar é perfeito para vigiar Piltover,sem que nenhum defenso aparece. - explicou sentando no telhado.

Nós três ficamos lá sentadas,comendo lanchinhos que a Fenrir roubou e conversamos sobre qualquer coisa, a Vi estava falando sobre um plano para um novo roubo em Piltover.

Vi: eu quero que a Powder venha conosco - as duas olham para mim. - Ela está pronta.

A Fenrir ficou olhando para mim e eu fiquei vermelha de nervosa.

Fenrir: sim ela tá. - falou sorrindo

eu sinto uma felicidade aumentando no meu peito.

Fenrir: só tome cuidado com ela Vi,os defensores não ligam ser eles estão prendendo um adulto ou uma criança de Zaun - falou voltando o olhar para Vi.

Vi: é eu sei,eu não vou deixa que nada de ruim aconteça com ela,as bombas dela estão começando a funciona. - minha irmã  falou,olhando para mim com um sorriso.

Fenrir: ah é? - pergunto olhando para mim com o mesmo sorriso da Violet.

Powder: ......Sim.....eeeeee....eu estou seguindo a sua dica,colocando mais pólvora nas bombas. - falo bastante nervosa.

A Fenrir está me ajudando muito para criar, as minhas bombas funcionam,junto com o chefinho e os outros.

Eu fico pensando por um momento, até que sinto uma mão na minha cabeça.

Fenrir: tenho certeza que vão funcionar - falou bagunçado o meu cabelo.

Eu rio e afasto a mão dela na minha cabeça.

Fenrir: onde você tiram essa dica? - perguntou olhando para Vi de novo rindo.

Vi: com o chefinho. - falou rindo também.

A bela morena olhou para vista por um momento,até que ela tirou uma luneta na mochila dando para Vi.

Fenrir: lá está a delegacia,os defensores começam a trabalhar por meio nas 3 horas da manhã. - falou apontando para um prédio pequeno que tinha o nome "Delegacia" escrita nela.

Depois ela apontou por um condomínio com prédios exatamente iguais.

Fenrir: alí é um condomínio de defensores, muitos defensores moram aí, então tomem cuidado.

Eu estou bem aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora