Entrei no restaurante um pouco recuada, nunca tinha entrado em um local tão chique, respirei fundo e procurei o garoto pelo ambiente.
— Ele tá sentado perto da janela, você tá muito gostosa. – Ouvi a voz de Allyson e sorri, espera como ela sabe quem é ele? Resolvi não pensar nisso, caminhei em direção a janela e avistei um garoto de cabelos prestos sentado tomando uma taça de vinho, olhando ele mais de perto ele era realmente atraente.
— Kevin keller! – Forcei uma voz mais sexy.
— Voz sexy não Hansen, eu vou da um tiro na sua testa se você ficar cantando esse garoto. – Ouvi a voz de Allyson, sério que ela vai mesmo comentar tudo que eu falar?
— Dinah Hansen, que prazer, sente-se. – Ele falou gentilmente.
— Que deselegante, eu teria me levantando e puxado a cadeira para você sentar e obvio tinha falado o quão linda você está. – Ouvi novamente a voz de Brunna, e me imaginei em um encontro com ela. Olhei pela janela e vi o carro dela estacionado de frente.
— Aceita uma taça de vinho? – Ele falou já me servindo.
— Obrigada.
— Não deveria aceitar beber lembre que você precisa estar sóbria, nada mais que uma taça. – Allyson falou no meu ouvido e eu quase revirei meus olhos.
— Está tudo bem? – Ele perguntou sorrindo.
— Sim, tudo bem, não tivemos contato aquele dia.
— Foi sua primeira vez? Você se saiu muito bem.
— Obrigada eu acho, ganhei um belo machucado, pulei de mal jeito na volta. – Disse e ouvi a risada dele, Deus que garoto do sorriso perfeito. Peguei o cardápio e tentei decidir o que ia comer, Deus eu não entendo nada disso, olhei o preço e me assustei, puta merda, não tem nada barato aqui.
— Peça um Filé mignon com batata risolé, molho de vinho e cebola caramelizada. – Ouvi a voz de Brunna no meu ouvido novamente, procurei no cardápio o que ela tinha me falado e logo encontrei, um prato de 50 dólares, nada Brooke.
— Boa noite, já decidiram? – O garçom falou educadamente.
— Dinah? – Kevin olhou para mim com um sorriso.
— Um Filé mignon com batata risolé, molho de vinho e cebola caramelizada. – Falei fechando o cardápio e colocando de volta a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• ✓ A Delegada 🚔 • 1ᴛ ɢɪᴘ
Fanfiction06• C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmo_uniter/ MarisDants ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane rouba para sobreviver em um desses roubos , acabou tendo o azar de...