10 ✓

241 13 5
                                    


⚡▫️Dinah Jane▫️⚡

Eu não esbocei nenhuma reação ao ver ela, apenas desfilei meu olhar para as vestimentas, calça jeans simples escura, bota preta tradicional da polícia, e uma camiseta branca gola pole simples, com o nome delegada Brooke bordado, a porta foi fechada e ela se escorou na parede me encarando.

- Se divertiu Hansen? Quando pensa em ir me visitar novamente? - Ela falou sempre com deboche.

- Foi divertido, tem me assistido?

- Você se acha muito não é Hansen? Eu tenho coisas mais importantes para fazer.

- Não parece, já que sabe todo passo que eu dei dentro dessa prisão desde que cheguei.

- Esse é meu trabalho, eu sei o que cada presa faz Dinah, não se ache exclusiva.

- Na verdade eu me acho sim exclusiva, ouvi boatos que nenhuma presa nunca conseguiu encostar em você, e olha só? Provei o gosto do impossível.

- Um beijo é muito pouco Dinah. - Ela falou me encarando, me levantei da cama e tirei a camisa. - Qual seu problema com a camisa? Passou 2 semanas sem ela.

- Então realmente estava me vigiando? - Aproximei meu corpo do dela, e percebi Allyson andando para trás, até que ela ficou encostada na porta e não teve saída, segurei na cintura dela e a puxei para mim colando nossos corpos, enfiei minha língua na boca dela e as mãos dentro da camisa, cortei o beijo apenas para tirar aquela peça do corpo dela, encarei os seios coberto por um sutiã de renda.

- Não posso fazer isso. - Ela tomou a camisa da minha mão e vestiu, quando ia abrindo a porta da cela, eu a puxei novamente, a bunda dela colidiu com minha cintura, dei um beijo provocante no pescoço dela, e deixei uma mordida na orelha.

- Amei a visitinha delegada, apareça mais vezes. - Ela bateu na porta e logo a loirinha apareceu.

- Leve Hansen para a cela dela agente Carvalho. - Ela falou e eu sorri.

- Se vista. - Ela falou sério, essa mulher começou a me odiar do nada, no início ela me tratava bem, mas agora está tão escrota quando o policial que me trouxe para a prisão. Peguei minha camisa branca e vesti, e amarrei a jaqueta na cintura. Ela colocou algemas nos meus pulsos e me levou de volta a cela, quando entrei Yris e Patrícia pareceram surpresas.

- Dinah sua idiota, eu te falei. - Yris falou se levantando e me abraçou.

- Louca pra caralho. - Patrícia falou sorrindo e me abraçou também.

- Sobrevivi garotas.

▫️💠 Allyson Brooke▫️💠

•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• ✓ A Delegada 🚔 • 1ᴛ ɢɪᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora