⚡▫️Dinah Jane ▫️⚡
Minha vontade era de abraçar aquele maluco, mas eu me contive e sentei de frente pra ele.
— Niall o que diabos você faz aqui? Você não é advogado.
— Eu sou um nerd Dinah, sou o que eu quiser ser. – Ele falou e eu abri minha boca em surpresa, eu não acredito que Niall está aqui com uma identidade falsa, ainda saiu hackeando sei lá quantos sites para se passar de advogado.
— Você tem noção de quantos crimes cometeu fazendo isso?
— Para de escândalo Dinah, tem policiais nos observando, e pare de me chamar de Niall, sou Alejandro Miguel. – Ele falou ajeitando o terno e eu ri.
— Quem escolheu esse nome? Que coisa brega, Alejandro Miguel. – Falei o nome com deboche e ele riu baixo.
— Pare de me fazer rir sua besta, você tá falando com seu advogado, tem que ser séria.
— Desculpa Alejandro.
— Como foi seu primeiro dia? Todos estão com saudades.
— Foi ótimo, um policial me deu um soco e tomei uma surra da minha companheira de cela.
— Que dia emocionante.
— Precisam parar os roubos, a delegada Brooke está na nossa cola, ela sabe tudo que fizemos Niall, sabe até o nome do Louis e Henry.
— Caralho essa mulher é boa, depois que você foi presa eles não saíram ainda.
— Continuem assim, não vão se arriscar agora.
— Estamos elaborando um plano para te tirar daqui.
— Não pode ter erros Niall, esse lugar é muito seguro e cheio de câmeras – Vi um guarda vindo até nós e nos calamos, ele avisou que o tempo tinha se acabado.
— Volto em breve com novidades, vou te tirar daqui Hansen. – Ele pegou na minha mão, pegou a maleta e foi embora.
Voltei novamente pra minha cela, quando cheguei Patrícia e Yris estavam só de top e com a calça, elas estavam treinado luta, sério que aquela delegada reclamou dos meus abdominais mas tá pouco se importando com elas treinando luta? Fiquei observando elas lutando e encantada com o corpo de ambas, caralho, Patrícia era um monumento, a mulher tinha um corpão, a cara de brava não ajudava em nada, mania que eu tenho de crushar mulher brava. E Yris, eu preciso comentar? Eu ainda estava sonhando com aquele beijo foguento dela. Em um momento Yris acabou puxando a calça moletom de Patrícia, me dando uma boa visão da bunda dela, Patrícia não usava nada por baixo, a bunda redondinha, e bem definida, o caralho, para não dar sinal que eu estava secando ela na cara de pau, comecei a rir junto com elas, ela levantou a calça novamente e pararam de treinar, Patrícia pegou a camisa branca e passou no corpo secando o suor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• ✓ A Delegada 🚔 • 1ᴛ ɢɪᴘ
Fanfic06• C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmo_uniter/ MarisDants ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane rouba para sobreviver em um desses roubos , acabou tendo o azar de...