Contagem regressiva pra o final
🔸🔷 Dinah Jane 🔷🔸
Estávamos no paraíso, todos nós queríamos algo mais tranquilo, juntos escolhemos a ilhas cocos na Austrália, é um local quase deserto, sem nenhum meio tecnológico, tem em média apenas 600 habitantes, era o lugar perfeito para nós. 11 adolescentes desajuizado fugindo da polícia. Já faz uns 20 dias que estamos aqui, estamos começando a se adaptar ao lugar, mas conheço pouquíssimas pessoas.
Kevin e Henry levam o tempo inteiro aqui pescando ou nadando, eles amam andar de barco pela costa, Patrícia e Larissa estão no mundo delas, assim como Priscilla e Yris, é um saco aguentar esses casais, a diferença é que o namoro de Patrícia e Yris é um pouco agressivo, elas estão se beijando e em fração de segundos as duas estão bolando na areia em uma briga, é divertido.
Emilly e Louis passa a maior parte do tempo explorando a ilha, eu mal vejo os dois . Nathy estava mais calma no início, mas acabou se encantando pelo Samuel, ele é um garoto simpático que mora por aqui. Niall como vocês devem imaginar está quase enlouquecendo por aqui não ter tecnologia, para se manter lúcido ele gosta de fazer anotações, passa o dia inteiro com um caderno na mão.
E por último eu, o que faço na ilha? Eu também não faço ideia do que faço aqui, passo a maior parte do tempo deitada em uma rede lendo um livro, nadando, observando meus amigos ou pensando na Allyson, ela não sai dos meus pensamentos um dia sequer.
— Ei Dinah. – Niall falou e se sentou do meu lado na areia.
— E aí cara, tudo certo?
— Comprei um Nokia indestrutível por mil euros para falar 10 segundos com a Allyson, não é demais? Tudo que deu pra falar, ela tá bem, falou que está com saudade de você, e o teste deu positivo, ela é realmente minha irmã. – Niall falou e eu sorri, enquanto isso meu coração disparou só por ouvir o nome dela.
— Porque só falou 10 segundos? Cadê o celular?
— Já joguei no mar, o telefone de Allyson pode estar grampeado, mesmo o Nokia não sendo nada moderno eles podem rastrear o sinal e nos encontrar.
— Estou feliz por você cara e por ela, Allyson deve estar transbordando felicidade.
— Você sente falta dela né? – Niall falou e segurou na minha mão.
— Mais do que eu pensei que sentiria Niall.
— Já está na hora de chamar a Patrícia pra ela te amarrar? – Ele falou com humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• ✓ A Delegada 🚔 • 1ᴛ ɢɪᴘ
Fanfiction06• C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmo_uniter/ MarisDants ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane rouba para sobreviver em um desses roubos , acabou tendo o azar de...