(Bom dia meus queridos Diamante... Voltei, desculpa o desaparecimento, estou fazendo curso e trabalhando ao mesmo tempo ).
🔸🔶 Allyson Brooke🔶🔸
Acordei era 8:00 ainda abraçada a Dinah Hansen, era estranho o quão bem essa garota me faz, olhei para ela dormindo tranquilamente e sorri, desgraçada, é linda de todo jeito.
Tomei um banho e vesti minha roupa de trabalho, peguei uma calça jeans azul escura, camisa tradicional da polícia preta, bota e coloquei o coldre com minha arma preso na coxa. Olhei para a cama e Dinah ainda dormia, aproveitei para ir até a padaria em frente ao prédio comprar pães para o café da manhã.
Quando voltei fui conferir se ela ainda estava dormindo e como imaginei Dinah parecia nem fazer vésperas para se levantar ainda.
Fui preparar o café e cortar algumas frutas, quando estava quase terminando sentir alguém atrás de mim.
— Bom dia princesa. – Dinah falou próximo ao meu ouvido e cheirou meu pescoço ficando abraçada comigo.
— Bom dia bela adormecida.
— Estava com saudade de te ver com essas vestimentas, é uma pena estarmos quase atrasadas, preciso ir até em casa tomar banho e me vestir adequadamente. – Dinah falou em casa, e minha mente automaticamente viajou até Niall.
— Posso ir com você?
— Estou de carro Ally.
— Então eu posso ir te buscar e você ir até o cemitério comigo.
— Porque está tão interessada a ir comigo? A... Não precisa responder, já entendi. – Ela falou e se afastou indo se sentar a mesa.
— Só quero vê-lo pessoalmente.
— Tudo bem, as vezes ele costuma sair pela manhã, então não é certeza que você vai encontrá-lo em casa.
— Entendi, está com fome?
— Sempre. – Ela respondeu e eu servi o café da manhã.
Dinah saiu do meu apartamento depois do café e eu fiquei terminando de me arrumar, ao terminar peguei um boné e meu óculos escuro e segui em direção a velha e conhecida garagem, não entendo como eu não consegui encontrar esse lugar nas minhas investigações, eu tinha tantos rastros desse grupo e nunca nem sequer uma pista desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• ✓ A Delegada 🚔 • 1ᴛ ɢɪᴘ
Fanfiction06• C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmo_uniter/ MarisDants ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane rouba para sobreviver em um desses roubos , acabou tendo o azar de...