⚡▫️Dinah Jane ▫️⚡
De manhã seguimos para os banheiros fazer nossa higiene, Yris e Patrícia agiam como se nada tivesse acontecido e eu agradecia por isso, tirei minha roupa e entrei em um dos box, vi uma mulher morena querer entrar comigo e eu me vi desesperada.
— Oi morena, é nova aqui? Amo carne nova. – Ela falou com uma voz nojenta.
— Deixe ela em paz Vitória, se mexer com ela tá mexendo comigo entendeu? – Patrícia falou me defendendo, parece que eu e Patrícia fomos da água pro vinho.
— Desculpa aí morena, não sabia que era sua protegida. – Ela falou pra Patrícia e saiu, Patrícia entrou no box comigo e ligou o chuveiro, eu fiquei a encarando.
— Que foi? – Ela falou me olhando.
— Não é nada. – Afastei ela pro lado e entrei em baixo do chuveiro, tomamos banho se revezando, mas sem nenhum contato íntimo.
Vi Patrícia engolir em seco quando a policial loira passou fiscalizando se estava tudo certo nos vestiários, ela parou em frente ao nosso e encarou Patrícia, parecia furiosa.
— Cristina me acompanhe. – Ela falou seco e Patrícia automaticamente pegou a toalha e saiu com ela. Eu peguei minha toalha também e fui me trocar, não sabia onde Yris estava. Depois fui para o refeitório tomar café da manhã, varri o olhar pelas mesas e não encontrei nem Patrícia nem Yris, sai andando pelas mesas, até que vi a Brooke sentada sozinha em uma mesa tomando uma xícara de café enquanto mexia no celular.
— Posso sentar aqui? – Falei e ela desviou a atenção do celular para mim.
— Claro, fique a vontade. – Ela falou e eu me sentei, era estranho eu me sentir bem na presença dela, sendo que ela era uma policial, não só uma policial, mas sim, uma delegada. Comecei a comer meu café da manhã silenciosamente.
— Como está sua relação com Patrícia e Yris? – Ela falou cortando o silêncio e eu me lembrei do que eu Patrícia e Yris fizemos ontem, será que Allyson viu? Arregalei meus olhos em desespero, puta merda.
— Bem! – Foi tudo que eu falei, ela me encarou e voltou a mexer novamente no celular.
— Todas aqui tem uma função Dinah, consegui deixar você com Yris, todas as tardes vocês vão pegar as roupas sujas e vão na Van deixar elas nas lavadeiras a alguns quilômetros daqui. – Ela disse sem me encarar.
— Com algum policial?
— Não vocês vão sozinhas, mas nem fique feliz, sem chances de vocês fugirem. – Ela disse e eu ouvi um barulho no refeitório, tinha fumaça para todos os lados, e pessoas gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• ✓ A Delegada 🚔 • 1ᴛ ɢɪᴘ
Fanfic06• C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmo_uniter/ MarisDants ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane rouba para sobreviver em um desses roubos , acabou tendo o azar de...