⚡▫️Dinah Jane ▫️⚡
Os dias foram passando, eu estava bem melhor em lutar, todos os dias tenho treinado com Patrícia e Yris, meu caminho não se cruzou mais com o da delegada eu estava a ponto de pedir para Patrícia me dar outra surra para eu ir a enfermaria e ter alguma chance de ver ela. Eu, Yris e Patrícia não tivemos mais nada, apenas na amizade que estava crescendo a cada dia, Patrícia tem me falado muito sobre roubos, acho que estou em uma escola e não presa, estou ficando cheia de ideias para colocar em prática quando sair daqui. Todos os dias continuo saindo pela cidade com Yris para deixar as roupas sujas e pegar as limpas, e todo os dias eu olhava para o prédio daquela delegada.
— Dinah vem comigo. – Yris segurou minha mão e saiu me guiando assim que eu ia saindo dos vestiários.
— Pra onde vamos?
— Só me segue. – Sai quase correndo atrás de Yris. Um tempo depois encontramos Patrícia perto de uma parede do lado de fora.
— Dia de ir embora desse lugar Dinah. – Ela falou e limpou uma terra do chão, revelando uma tábua de madeira, Patrícia tirou a tábua e apareceu um grande buraco.
— Caralho é um túnel? – Falei e percebi Yris olhando se não tinha ninguém no local e pulou dentro do buraco.
— Vai Dinah! – Patrícia falou e eu não tinha nada a perder mesmo, entrei naquele buraco, a entrada era folgado, mas depois tivemos que ir se arrastando pelo chão.
— Caralho é muito longe?
— Continue, logo vamos chegar em um esgoto subterrâneo. – Patrícia falou e continuamos se arrastando, até que vi uma luz no fim do túnel.
— Eca que nojo. – Yris falou assim que pisou na água suja, o odor era insuportável.
— Ewww não vou pisar aí não.
— Vai logo Dinah, larga de ser fresca. – Patrícia falou me empurrando, pisei naquela água horrorosa e quase vomitei.
— Não é nenhum perfume francês, mas é suportável. – Patrícia falou mas no mesmo momento vomitou.
— Larga de ser fresca Patrícia. – Falei zombando dela e Yris riu.
— Vamos logo sair daqui antes que sintam nossa falta, ou que a gente fique doente nesse lugar. – Saímos andando pelo túnel com apenas uma lanterninha, não acredito que vou enfim sair dessa prisão.
— Aqui, chegamos. – Yris falou assim que viu uma escadinha, ela foi subindo e abriu a tampa do boeiro, ela saiu primeiro, depois Patrícia, e eu fui por último. Estava com um sorriso no rosto, mas ele morreu assim que cheguei em cima, e dei de cara com Allyson com os braços cruzados escorada em uma viatura, ela estava com uma calça da cor nude, uma camisa manga longa da polícia azul escura com o nome dela no peito, um coldre em cada perna e uma bota, pra terminar de foder tava com um boné e um óculos escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• ✓ A Delegada 🚔 • 1ᴛ ɢɪᴘ
Fanfic06• C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmo_uniter/ MarisDants ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane rouba para sobreviver em um desses roubos , acabou tendo o azar de...