🔹🔷 Dinah Jane 🔷🔹
Tinham se passado 9 meses desde que deixei Allyson para trás, depois de tanto tempo eu continuava esperando por ela. Todos os dias eu sonhava em vê-la correndo para meus braços, mas as vezes apenas chorava sem ao menos perceber, já cogitei a possibilidade de voltar, ou de ela não ter achado a pista que deixei desse lugar, eu já cogitei até mesmo a possibilidade dela ter encontrado outra pessoa e ter se apaixonado.
— Triste outra vez? – Nathy falou e se sentou do meu lado na areia.
— Se passaram 9 meses Nathy.
— Dinah, se o que você quer é ir atrás dela, siga seu coração, talvez seja isso que você precisa para seguir em frente, durante todo esse tempo Jeky tentou algo com você e você nunca nem sequer deu a devida atenção a ela.
— Jeky é uma pessoa legal.
— Por que você não dá uma chance a ela?
— Eu não consigo, parece errado, por mais que eu queira, tem algo dentro de mim que me diz para não fazer isso.
— Tem esperanças da Brooke aparecer ainda?
— Tenho, eu tenho sim, todo dia.
— A gente não tem internet, já pensou que ela pode ter desistido da investigação e terem deixado a gente mesmo como culpados?
— Eu já pensei em todas as possibilidades nathy, e não consigo chegar a conclusão alguma.
— Eu tô indo pro hotel ver o Samuel, vai ficar aqui?
— Pode ir, não se preocupe, vou me deitar na rede e ler um livro.
— Não vai pro mar hoje?
— Vou ficar por aqui hoje.
Meu sonho sempre foi ter um iate, eu acabei percebendo que era o momento perfeito, gastei alguns milhões e agora ele é minha casa, eu vivo no mar, o iate tem uma cozinha, um quarto, banheiro, e uma salinha com um sofá e uma TV, que não serve de nada porque aqui não tem sinal, no máximo pega músicas.
Me deitei na rede e fiquei lendo um livro, eu nem ao menos sabia mais o que estava lendo, minha cabeça vôo direto pra Allyson, estava flutuando em pensamentos, até que ouvi uma voz baixinha quase no pé do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• ✓ A Delegada 🚔 • 1ᴛ ɢɪᴘ
Fanfic06• C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmo_uniter/ MarisDants ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane rouba para sobreviver em um desses roubos , acabou tendo o azar de...