⚡▫️Dinah Jane ▫️⚡
Estava sentada conversando com Henry, quando vi Patrícia, Yris e uma moça desconhecida entrando. Logo Henry se levantou sacando uma arma, a moça que estava com Patrícia fez apenas um movimento e tomou a arma dele ela tirou o pente e colocou no bolso, já a arma ela jogou para trás como se fosse um brinquedo.
- Ladrão Nutella. - Yris debochou dele e se jogou no sofá, enquanto Patrícia abria a geladeira e pegava uma cerveja.
- Dinah quem é elas? - Henry falou quando eu percebeu que eu conhecia elas.
- Patrícia e Yris, elas foram soltas comigo para salvar o filho do presidente.
- São três garotas Dinah- Ele falou apontando pra última que eu não conhecia, devia ser a tal Emilly.
- Que blá blá blá, sou Emilly garoto, me dá uma cerveja dessas Patrícia. - Ela falou e Patrícia jogou uma garrafa, a menina colocou a garrafa na boca e abriu com o dente.
- Dinah preciso da sua ajuda. - Patrícia falou se sentando na mesa que eu e Henry estávamos discutindo sobre alguns roubos que pensávamos em fazer. - Estão querendo roubar um supermercado? Que brega. - Ela falou fazendo careta olhando para os papéis que tinha na mesa.
- O que você quer Patrícia? Já tem alguma pista que podemos seguir? - Falei tomando o papel da mão dela e guardando em uma gaveta.
- Vamos roubar uma carga hoje, tá afim de um roubo de verdade?
- Caralho vocês roubam caminhão? - Henry falou encarando Patrícia.
- Vamos marcar de roubar um de fraudas pra você bebezão. - Patrícia falou debochando e Henry fechou a cara.
- Eu não sou um bebezão.
- Tá bom, você vai com a gente. - Patty falou e eu ouvi Henry comemorar.
- Você sabe que Allyson vai pirar se ela souber não é? - Falei e Patrícia riu.
- Não se preocupe, ela vai saber, vamos usar os carros da polícia.
- Patrícia você é louca? Esses carros com certeza estão cheios de rastreadores e de câmeras.
- Eu quero que brooke assista nosso show. - Ela falou fazendo um brinde com a cerveja no ar e bebendo.
- Fale o plano. - Disse me sentando em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Di̾n̾a̾l̾l̾y̾• ✓ A Delegada 🚔 • 1ᴛ ɢɪᴘ
Fanfic06• C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ harmo_uniter/ MarisDants ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane rouba para sobreviver em um desses roubos , acabou tendo o azar de...