Boa leitura...
☁️🍒☁️🍒☁️🍒☁️🍒
Depois de tudo, sinto uma luz sobre meus olhos. Eu ainda estava transformado e era só disso que eu tinha noção. Aos poucos, fui despertando; a dor de cabeça que eu sentia nesse momento era enorme, parecia que tinha alguém fazendo pressão no meu crânio. Divagar eu percebo que estou deitado em alguma coisa muito macia. Eu me senti quente, como se estivesse embrulhado com mil cobertas. Entre algumas piscadas eu finalmente abro meus olhos e dou de cara com um teto onde tinha um lustre enorme de, o que de longe pareciam cristais. Levanto a minha cabeça — Que por sinal estava apoiada em alguns travesseiros — e logo eu me deparo com um quarto. Era bonito, todo branquinho e cheio de decorações fofas em um tom rosa claro, que super combinou.
(A:Ei, tu é né?)
Quando eu olho para baixo, realmente estava embrulhado com algumas cobertas; Será que tudo foi um sonho? Mas como seria possível se eu estou transformado? Então eu percebo uma coisa que me deixa estatístico: Tinha alguém do meu lado.
Eu recuo um pouco mas finalmente decido olha, mas antes de me virar, eu me arrumo em posição estratégica de fulga. Me viro lentamente e vejo que é um menino, mas não era aquele desgraçado que atirou um dardo tranquilizante em mim, era um menino que tinha cabelos castanhos e... Orelhinhas? Quando me dou conta de quem se tratava, eu dou um pulo e acabo caindo de cima da cama — Em minha defesa, foi um pulo de susto, mas serviu pra me acordar de uma vez —.
Eu tento subir em cima da cama mas não deu certo, ela era muito grande e eu não ia me transformar antes de saber se era realmente o Seungmin. Decido ir até o outro lado e percebo que um das pernas do "Seungmin" — Vai la saber se realmente é ele — estava pra fora da cama, então começo a pular e bater na perna dele, na tentativa de acordar o mesmo.
Você deve estar pensando: Era só você sentir o cheiro dele, idiota. MAS EU ESTOU NERVOSO TÁ.
O menino começa a se mexer como se estivesse despertando do sono — Até porque é extremamente isso que ele está fazendo —. Reparo que assim que o menino abre completamente os olhos, ele começa a passar a mão pela cama — como uma pessoa qua acaba de acordar e vai procurar desesperadamente pelo celular —, mas ao perceber que eu (Muito provavelmente ele estava procurando por mim) não estava mais ou seu lado, ele se levanta jogando as cobertas em que estava embrulhado para o outro lado da cama. Quando o menino já se encontrava de pé, ele olha para baixo e nossos olhares se cruzaram.
Quando eu o olhei no fundo dos olhos senti algumas lágrimas escorrerem, a última vez que tinha visto Kim Seungmin, ele estava gritando enquanto era arrastando por dois cientistas, mas a última vez que ele me viu eu estava amarrado com os braços para cima enquanto me batiam com um ferro quente. E Jungkook estava ou meu lado, passando pela mesma situação.
Enquanto faziam isso comigo, Changbin tinha sua cabeça segurada dentro de um aquário e Yoongi, Han e MinHo estavam ao lado de Changbin presenciando a mesma experiência. Mas o que realmente me fez querer morrer naquele momento mesmo, foi obrigarem BangChan e Namjoon a se... Tocarem na frente de dois guardas que tinham feito uma aposta de: "Vamos ver se as aberrações conseguem ficar exitados..." E lembro que um dos guardas falou: "Só vamos tirar a cabeça de seus amiguinhos da água, quando vocês dois provarem que conseguem..." Isso foi cerca de 5 horas antes de tudo acontece.
Assim que eu caí na real de que aquele realmente era Seungmin, me me transformo.
— Seungmin!
Eu vou correndo — Enquanto tropeçava nos meus próprios pés — e o abraço, e alí mesmo eu desabo. Naquele abraço eu solto todas as lágrimas que estavam guardadas a muito tempo; desconto toda dor, medo, tristeza e saudades naquele momento. Nós só temos nós mesmo, sempre foi "um por todo e todos por um" e era exatamente assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Love (Meus Híbridos - BTS And StrayKids)
Teen FictionS/n seria uma garota comum, se fosse de um família rica e famosa na Coreia, mas o quê a de mal nisso? O que faz essa garota ser tão diferente? O pai dessa menina tinha um negócio paralelo, o que muitos achavam ser apenas um empresário atrás de negó...