Pois é, eu amo escrever e nada vai me afastar disso, então fiquem despreocupados e obrigada pelos apoios e motivações que estou recebendo ❣️
Inclusive, assim que esse livro acabar, mais dois estarão a caminho 😶
Boa leitura...
☁️🍒☁️🍒☁️🍒☁️🍒☁️
O vento forte adentrava a casa. A tempestade havia passado, mas a frente fria chegava com mais intensidade. S/n, que não queria demonstrar fraqueza na frente dos meninos optou por ficar calada e conter ao máximo as tremedeiras e o barulho de seus dentes se chocando, seus pelos completamente arrepiados, sua boca já tinha perdido a cor rosada, e suas bochechas, apesar de estarem geladas, estavam rosadas por conta do frio, que era tão forte ao ponto de "queimar".
Já entre os meninos havia uma vantagem, já que por conta das alterações genéticas ficaram mais resistentes as mudanças bruscas de temperatura. Principalmente Christopher, que tinha a temperatura de seu corpo mais elevada, por um híbrido de lobo, então o calor de seu corpo — mesmo transformado em humano — o deixava mais confortável no estremo frio.
Entre os meninos, aqueles que mais estavam sentindo a mudança do clima eram Jimin e Felix, já que entre as espécies dos demais híbridos, a deles não eram acostumadas com baixas temperaturas. Mas ainda sim eram aceitáveis comparado com o frio que percorria pelo corpo da mais nova.— Foi só isso.— Han concluí a sua versão da história. Nenhum dos meninos haviam contato detalhes sobre a vida que levaram por quase cinco anos no laboratório.
— S/n, você está bem?— A voz grossa de Felix percorre pelo ambiente; todos os meninos a olham e notam no mesmo momento que a menina poderia morrer por conta do frio.
Felix era o único que não tirou os olhos de S/n nem por um minuto sequer. Algo na feição da garota havia chamado a atenção do Lee mais novo, a vibe que ele notou nela, de alguma forma o trouxe paz e esperança de que eles poderiam sair vivos e reorganizar suas vidas. Ele mesmo não sabia se eram as roupas que ela estava usando, a maneira como seu rosto era tão perfeito sem nenhuma maquiagem, a cor de seus cabelos que se casavam perfeitamente com as pontas roxas ou seus enormes e delicados cílios. Ou até mesmo as sardas que eram formadas por uma listra perfeita abaixo dos olhos e na ponta do nariz. Coisa que Felix não gostava muito em si mesmo, mas achava bonito e atraente em outras pessoas, especialmente em meninas ocidentais. Coisa que para ele era atraente por si só.
— A menina vai morrer!— Hoseok soa em um tom desesperado, surpreendendo todos por tal ato.
— Então quer dizer que agora você se importa, Hyung?— Jungkook pergunta em ironia, apoiando seu ante braço direito em cima de seu joelho dobrado.
— Não é porque eu não confio nela que significa que quero quê a menina morra de frio.— Retruca o mesmo.
— Vocês não sabem a hora de parar não?— Seungmin aumenta o tom de voz. Aquilo teria assustado S/n, se ela não estivesse tão concentrada em se manter acordada.— Ela está muito gelada.— Diz assim que coloca as costas de sua mão esquerda na pele pálida da menor.
— Licença daí Seungmin-ah. Deixe-me cuidar dela.— Chris faz sinal de "xô" com a mão para que Seungmin saísse de perto da menina; o mesmo recebe olhares confusos.— Vou ter que aquecer ela com meu corpo, já que não temos coberta.
(A: Ih, ô lá. O crepúsculo 2.0)
— Hyung, isso é inapropriado. Você mal conhece ela e já vai fazer tanto contato físico assim?— Han indaga.
— É isso ou ela morre.— Ele se abaixa ao lado da menina.— Vocês não precisam ficar olhando.
Bang Chan se senta no chão e puxa S/n para mais perto, envolvendo o corpo da mesma em seus enormes braços bem definidos. S/n solta um pequeno suspiro com o atrito que sua pele gelada teve com a pele quente do mais velho. A maioria dos meninos decidiram desviar os olhares, já que aquela aproximidade toda estava se transformando em cenários ilícitos na mente de alguns alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Love (Meus Híbridos - BTS And StrayKids)
Fiksi RemajaS/n seria uma garota comum, se fosse de um família rica e famosa na Coreia, mas o quê a de mal nisso? O que faz essa garota ser tão diferente? O pai dessa menina tinha um negócio paralelo, o que muitos achavam ser apenas um empresário atrás de negó...