Muitas coisas para falar
1°;
E quando eu achava que nada superaria "Jack In The Box", Kim Namjoon mostra que estava completamente errada! E 'INDIGO'é só mais uma prova de que eles se superam a cada segundo
Chorei? Chorei! E pensar que uma grande fase da minha vida "acabará" esse mês é muito doloroso, mas vou me manter firme para poder ver meus meninos em cima dos palcos em 2025...
Eu sei que sempre falo isso, mas é um grande medo; chegar em 2025 e não olhar para o BTS como eu olho hoje em dia. Mesmo que eu não seja mais fã até lá (O que é pouco provável) eu sempre vou ter uma grande consideração com os meninos que salvaram minha vida e me tiraram de uma depressão brava.
E Indigo, assim como The Astronaut mexe com sentimentos que eu nem sabia que existiam.
E mesmo sem o apoio e divulgação da Hybe para divulgar o álbum,
[RM '들꽃놀이 (조유진')] Está no TOP 100 no Spotify de músicas mais ouvidas do mundoE isso só prova o tamanho desse fandom e que não importa o que a Hybe faça, porque eles sempre vão ter nosso apoio.
2°;
JHope/BTS GANHANDO O MAMA
Muitas emoções em um só dia; StrayKids, BTS, Enhypen, TXT, Treasure, Nayeon (Twice), ATEEZ, Black pink... Um multfandom surta com a quantidade de premiações. Mas nenhuma supera Jung Hoseok...
O MENINO SUBIU NO PALCO 6 VEZES!!!
E é estranho, triste, feliz e orgulhoso ao mesmo tempo. Ver ele subindo no palco para receber o prêmio sem os outros meninos trás um enorme déjà-vu (Isso pra uma Army que viu eles ganharem o primeiro prêmio), e por isso é meio triste, mas fico feliz e orgulhosa.
A mensagem do Jin nem se fala. E realmente prefiro nem falar...
[Todos os grupos arrasaram nas apresentações]
E o StrayKids não é exceção. Estou até agora em choque com "Maniac" END "Venom" e aquela voz do Felix que arrepia todos os cabelos da cabeça. E aqueles figurinos........ Vou me poupar de comentar para preservar o resto de sanidade que ainda me resta.
3°; Special for readers
Agora tenho 3 fanfics em andamento (🤡) todas absolutamente diferentes dessa, mas não sei se irei postar ou dixar apenas para mim. O que vocês acham?
4°;
Segunda-feira, Brasil×Coreia do Sul
5/12/22Gente... Cada um tem sua opinião e história, mas é vergonhoso demais torcer para a Coreia sendo brasileiro. Claro, se você tem descendência é totalmente compreensível, mas se você torce contra seu país/nação por causa de música e doramas........
Atualização:
Brasil 4×1 Coreia do Sul
5°;
HAPPY JIN DAY
Nosso worldwide handsome tá ficando velho... CONTINUA SENDO MEU BEBÊ!!!
Está idoso? Sim, mas na minha cabeça ele ainda tem 6 anos.
.
.
.
.
.
.
.HAPPY DOYOUNG DAY
NÃO FOI ONTEM QUE ESSE MENINO FEZ 18 ANOS, MEU DEUS???
Until the next chapter <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Love (Meus Híbridos - BTS And StrayKids)
Fiksi RemajaS/n seria uma garota comum, se fosse de um família rica e famosa na Coreia, mas o quê a de mal nisso? O que faz essa garota ser tão diferente? O pai dessa menina tinha um negócio paralelo, o que muitos achavam ser apenas um empresário atrás de negó...