Bora dar viws em "CASE 143"
Boa leitura...
☁️🍒☁️🍒☁️🍒☁️🍒
Felix on 🐥🥀
Jeongin insistiu tanto... Mas eu não queria deixá-lo. I.N me disse que ia distrair aqueles homens e que era pra minha segurança. Ele disse que já salvamos ele tantas vezes e era hora de retribuir pelo menos o que ele podia naquele momento.
Fomos procurando por Hyunjin naquela floresta enorme, o que era inútil, já que nesse momento Hyunjin deve estar do outro lado do mundo, ou até... PARA FELIX! Enfim...
Caminhamos até chegar perto de um... Aquele lugar onde tem várias casas e tal. Andamos tanto que já era de noite. Aquele lugar era familiar de alguma forma, não sei exatamente, mas eu já vi isso em algum lugar... Fomos nos aproximando daquele muro enorme, mas logo ali perto havia um toco, uma árvore que já havia caído ou sido arrancada. Achei curioso o fato de ter tipo um rastro, algumas folhas no chão que formavam um caminho. Ao chegar perto eu noto que tinha algumas coisas escrita, mas não estava em coreano e nem em inglês, na verdade, eram números.
- Jeongin...- Chamo pelo mesmo que estava entretido com uma trilha de formigas que estavam subindo o muro. Logo o mesmo se aproxima e eu aponto.- Você entendi isso?
- São números correspondentes ao alfabeto.- Fala óbvio.- Você fala inglês, quem deveria saber é você.
- Desculpa se eu não tenho o raciocínio rápido.- Ele solta uma risada nasal.- Como você sabe que tá em inglês?
- Alí no final tá escrito 18 e 13, esses números são correspondentes as siglas R e M no alfabeto. E quem você conhece que têm esse apelido e sabe falar inglês?
Nós nos olhamos e aquela pequena esperança de algum tempo atrás tinha voltado. Pegamos dois gravetos e começamos a fazer o alfabeto no chão e os números correspondentes as letras.
- Quando você ficou tão esperto?- Perguntei ironicamente.
- Deixa eu ver...Hum.- Ele olha pra cima como se estivesse pensando, ma seu sabia que era só palhaçada.- Lembrei.- Ele estala os dedos e aponta pra mim.- Foi no mesmo dia que você e o BangChan disseram que se eu não passasse de ano vocês iriam assasinar meus ursos de pelúcia.- Ele ri, mas logo o sorriso se desfaz.- Foi alguns dias antes de...- Vejo ele limpando uma lágrima.
Realmente era difícil ver ele nessa situação...
- Bom... Vamos tentar.- Largo o graveto no chão e começo a juntar os números.- A house, just beyond... Eles conseguiram.- Eu olho para Jeongin, que me olhava com duvida.- Olha, aqui...- Eu aponto para a sequência de números.- Diz que o Jin achou uma casa abandonada.
- Se não forem eles?
- Só tem um jeito de saber.
Antes que eu desce continuidade a minha fala, escutamos um barulho de tiro e alguém gritar "Têm dois alí". Seguro o braço de Jeongin e começamos a correr.
Fomos esbarrando em galhos de árvores, em raízes de plantas, mas não paramos de correr. A cada metro que corriamos era um desparo, mas por nossa sorte e azar deles, os caras eram péssimos na mira, até o momento que um tiro de raspão acertou meu braço.
- Droga!
Areasto Jeongin para trás de uma árvore; olho para meu braço e vejo que a ferida não era tão grande, mas estava doendo muito e saindo bastante sangue.
"Não é pra matar eles, seu imbecil"
Escutamos um dos homens, que a pouco segundos atrás estavam correndo atrás de mim e de Jeongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Love (Meus Híbridos - BTS And StrayKids)
Teen FictionS/n seria uma garota comum, se fosse de um família rica e famosa na Coreia, mas o quê a de mal nisso? O que faz essa garota ser tão diferente? O pai dessa menina tinha um negócio paralelo, o que muitos achavam ser apenas um empresário atrás de negó...