Explanations | Fourteen

505 41 13
                                    

Obrigada pelas 3k de leituras ❣️

Obrigada pela paciência e, desculpe-me se o capítulo não ficou muito bom 😸

Vão assistir comeback mais perfeito já lançando até hoje; Halazia ~ Ateez.

•°•°•°•°•

1/2

Boa leitura

...............

Um som insuportável ecoava pelos meus tímpanos. Meus fios úmidos espalhados por todo o meu rosto. Mas... Não me recordo de ter tomado banho antes de dormir! E nem de como vim parar no meu quarto logo após os dois meninos me contarem sobre o porquê de Namjoon ter ido parar no laboratório.

Repetidamente o despertador do meu celular tocava. Ainda estava registrado o horário que acordaria para ir a faculdade. De olhos fechados, estico meu braço. Ao alcançar o aparelho, aperto repetidas vezes na tela. Me levanto, e ainda com as pálpebras fechadas caminho até o banheiro para realizar minhas higienes. O clima na Coreia estava confuso, o termômetro no meu celular marcava os 17 graus, com sensação térmica de 20, em um dia de verão, que começou a um pouco mais de uma semana. Sem contar a absurda tempestade de alguns dias.

Um cheiro incrível invadiu minhas narinas, e um som da televisão era facilmente perceptível.

Com forme ia descendo os degraus, era mais evidente as vozes dos meninos, sejam conversas paralelas em si, ou interações mútuas com o aparelho à frente.

"- Até parece que isso é real.- Um tom sarcástico deu lugar a fala de um dos garotos."

"- Hyung, se te falassem que... Meio que somos assim, seria uma surpresa tão grande?"

"- Nossa, - MinHo diz de uma forma completamente exagerada.- eu não sabia disso, Yongbok. Obrigado por abrir meus olhos sobre algo tão óbvio."

"- Então por que disse que não existe? Nós somos tipo o Jacob.- Hoseok indaga."

"- Eu me refiro a luta, a vampiros que, de alguma forma conseguem procriar, mesmo estando mortos. E a forma ridícula como eles são esquartejados com tanta facilidade. Sem contar essa protagonista... Sério que ela trocou o "mister músculos" que só fica sem camisa, por esse vampiro sem sal?"

Rio nasal ao escutar a forma como MinHo se refere a Crepúsculo e a maneira como eles são sarcásticos uns com os outros e simplesmente dane-se.

Termino de descer os degraus, me locomovendo rapidamente para a cozinha, fazendo minha presença passar despercebida para os demais.

Pelo canto da parede noto um menino alto, ombros largos, cabelos escuros. Algumas panelas estavam no fogo, a cozinha, por mais que estivesse em um suposto preparo para a refeição, estava incrivelmente limpa. Ao lado de, quem eu suponho que seja Seokjin, estava outro menino. Um pouco mais baixo, cabelos castanhos e músculos muitos marcados.
Ao se virar, o garoto de cabelos negros dá um leve pulo, logo levando sua mão canhota ao lado esquerdo do peito. Ri com a situação, assum que o garoto se sustenta na pia, ainda com a mão no peito.

- Não faça isso não...- Resmungou, antes de puxar ar para seus pulmões.

- Sabe, Hyung - Começou Bang Chan, ainda de costas.-, para alguém possuí uma ótima audição, você está praticamente surdo. Eu a escutei quando desceu o primeiro degrau da escada.- O mesmo leva a tábua de madeira até a boca da panela, despejando algumas verduras recém cortadas.

- Desculpa o susto.- Sem perceber, meu lábio inferior se transforma em um pequeno biquinho.- Aliás, - Fungo o ar.- vocês que estão fazendo a comida?

Strange Love (Meus Híbridos - BTS And StrayKids)Onde histórias criam vida. Descubra agora