"...You will know, but not now." | Four

788 55 25
                                    

Vão dar viws em Hello, amiguinhos

Boa leitura....

☁️🍒☁️🍒☁️🍒☁️🍒☁️

Pensei que não adiantaria; pensei que minha vida já havia sido joga no lixo a muito tempo. Uma dor dentro do meu peito que nem eu consigo explicar. Por mim tudo bem me machucar, mas um de meus maiores medos é meus irmãos irem antes de mim... Ficar aqui e ver cada um indo embora, tendo que aguentar aquela dor de ver as pessoas que você mais ama partir, e saber que a partir dali, eles nunca vão voltar. No meu caso, apenas 14 me provocariam esse sentimento que certamente não aguentaria viver. E esses imbecis estavam se arriscando por minha causa, sem pensar que eu estou tentando salvar eles, ou só tentando, já que não me deixam ajudar. Posso ser o mais novo e ter sofrido muito, mas saber que eles estão sofrendo por minha causa só me faz sentir mais culpado, e um peso enorme que não para de crescer a cada nova cicatriz que aparece.

Assim que saímos do laboratório corremos sem rumo, foram horas e horas, e quando mais eu via o laboratório — que agora pegava fogo — se afastar, mais aquele sentimento retorna, e cada vez mais forte. Namjoon uma vez me deu um conselho: "Confie em você mesmo, nunca dependa de alguém ou deixe qualquer pessoa decidir algo por você..." Então a partir daí comecei a pensar mais de duas vezes em qualquer ação que iria tomar. Muitas vezes os meninos me falavam que só não haviam desistido por minha causa; que eu era o motivo deles ainda estarem aqui e terem aguentado todo esse tempo — até o Changbin, que geralmente é o mais durão e coração de pedra —.

Uma coisa diferente — ainda sobre esse assunto — Que os outros 7 meninos e nós 8 temos: É que se um deles se for, acaba aí. Eles nem procurariam um jeito de seguirem em frente, é que pra eles, sem um não funciona. E olha que eu sei como isso é, tínhamos mais um, mas daqui eu já não falo mais nada e nunca mais iremos voltar nesse assunto.

E correr daquela maneira pra longe da única família que eu já tive é difícil... Queria chorar, e chorar e chorar. E sem saber se eles estavam me abandonado, ou eu estaria abandonado eles.

Mas está tudo bem, eu estava junto a Felix e... Ai meu Deus!!! Cadê o Hyunjin?

O que aconteceu alí foi:

Algumas horas atrás

— I.N, você vem comigo.

O ato de olhar para seu 'irmão' mais velho foi exatamente aquilo que havia dito sobre o conselho do Namjoon: ...Ou deixe qualquer pessoa decidir algo por você.

O olhar não foi para aprovação ou algo do tipo, e sim para dar tempo de pensar se assim seria melhor, não só para ele, como para todos; se assim ele poderia ajudar todos de alguma forma.

Então assim foi; eles (Felix, Hyunjin e Jeongin) se transformaram e saíram pelos dutos de ar que ligavam as salas de experiência com a parte esterna do enorme prédio. E assim, acharam que estaria tudo bem, mas acabou que não.

Acabou que os meninos foram pro lado errado e acabaram indo parar no prédio C, ou no que sobrou dele. Por alí era mais difícil de ter acesso para a parte de fora do laboratório, mas eles serem pequenos ajudava e muito nessa questão.

Passando pelos escombros, eles evitavam ao máximo não olhar para muitos lados; o medo de olhar para um lado, e ver os corpos de seus amigos era grande, e saberem que ficariam com aquela imagem na cabeça por anos.

Hyunjin andava na frente, já Jeongin, por estar levando um de seus amigos nas costas, ele andava atrás e em menor velocidade. Não foi fácil sair de lá, mas o instinto de sobrevivência ajuda muito, então, depois de alguns minutos tentando achar uma saída, eles conseguiram.

Strange Love (Meus Híbridos - BTS And StrayKids)Onde histórias criam vida. Descubra agora