🌟a história 🌟

238 14 79
                                    


Não consigo para de pensar como fui me apaixonar por você (queria para de sonhar , ficar
De rir dos nossos momentos );


Você me irrita de todas as formas possíveis, mesmo assim ficou com raiva de você! Com as infelizes dessas borboletas no estômago dançando !!!


Sempre falou que queria de empurrar do navio !! Pior que verdade .


As estrelas que vejo lembrando no dia que você ficou encantado. .

As vezes me pregunta porque fica me olhando, nos meus livros de romances disserem que você está apaixonado por mim kkkk .

NA mais noite misteriosa chuvosa uma mulher correndo pela sua sobrevivência.

Com choros de um bebê que carregava no seu peito com medo que poderiam fazer com a criança, abalada com os batimentos de ansiedade pôr mais que estive com medo .

Cada passo que dava, as pessoas que estavam corre-se atrás da mulher que estava com o bebê . Porém os quardas do rei corria atrás da mulher que sequestrou a princesa.

Vamos voltar um pouco antes de acontecer essa revira- volta. ..

Numa manhã qualquer como as outras, todos os empregados corria numa animação já que hoje séria o casamento de seu filho mais velho , para uma união com os seus inimigos.

A rainha S/M também estava grávida
de nove meses, o reino estava numa felicidade pelo casamento e o nascimento do (a) Príncipe , o reino estava-se arrumando as ruas pela comemoração .

Logo o casamento estava acontece a rainha encantada como todos os predatórios que ela mesmo escolheu junto com a noiva, um salão grande,com flores brancas , ums pilares cinza só bem claro , enfeitados com folhas douradas de ouro ,os talheres de Prata com os conjuntos brancos , prateados e dourado .

Agora as portas se abrem revelando a noiva seu vestido cheio de babados que dava um toque de pureza de beleza que a noiva carregava , junto de seu pai com um terno com uma gravata borboleta de tor bem claro de verde .

Aquele clichê todos levados vendo a linda noiva com seu pai a carregando para o altar, seren a noiva expressava felicidade por estar-se casando com o Príncipe mais cobiçado pelo planeta que viviam, os convidados choravam de alegria pelo o casório que se ocorria.

O padre começou com os votos dos noivos :

- Com esta mão, espantarei as suas tristezas; sua taça jamais ficará vazia pois eu serei o seu vinho .Com esta vela , ilunarei o seu caminho na escuridão . E com esta aliança, eu lhe peço que seja minha".

Os noivos falaram com uma união que parecia-se que fosse Almas gêmeas .

《 Corte no tempo 》

O bale começou , os convidados foram para o centro a muitos ria e se divertir com a música tocava; entre os noivos que era o certo da atenção.


Que ouviam os elogios dos convidados e os pais do noivo,depois dança a música tocava que lentamente todos que estavam dançando menos a rainha já que se pés dormentes  pelos dias de gravidez.

Foram comer e logo seria a noiva que jogaria o buquê de flor .

Mais algo que não se- espera acontecer a bolsa estourou, gritando de dor já que a criança iria nascer nesse exato momento aconteceria;

🔥   Ardente como  fogo 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora