🌟2🌟

138 10 56
                                    

   ✴ 12 anos depois ✴

.P.O.V. Jim

Acordo sem vontade pra começar o dia . Mesmo assim levanto , indo para o banheiro fazer a minha higiene; entro no chuveiro deixando água quente escorrer pelo meu corpo .

Depois do banho relaxante, vou para cozinhar tomar meu café da manhã , eu dei um bom dia pra minha mãe.

Eu logo fui ajudar ela com a pousada; na limpeza começo limpo o chão,com a vassoura tirando a poeira ou sujos de farelos que sobro da comida dos clientes daqui da pousada.

  Logo depois que terminei a limpeza do lugar fui lavar os pratos , talheres, as xícaras,
canecas só isso eu acho.

   assim me se-despedir da minha mãe pegando a minha prancha solar indo eu gosto de ir ;

P.O.V. NARRADORA

  Já o menino fora de sua casa ,subindo com sua prancha solar nem percebeu ou não ligou para que dizem pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Já o menino fora de sua casa ,subindo com sua prancha solar nem percebeu ou não ligou para que dizem pra ele.

longe de sua casa começou fazer várias manobras radicais que sempre fazia sem medo , pura adrenalina e liberdade .

  Sobre voando alto com vontade, ele vai voando subindo até passar-se nas nuvens .

quando chegou na altura que queria se jogou pra trás com sua prancha fazendo manobras circulares antes de encontrar com o chão.

Antes dele cair com a cara no chão ele abre as velas de sua prancha fazendo uma curva perigosa e arriscada .

mas já que Jim era acostumado a fazer todos os dias .

Jim gritando de animado haaaauooo com tudo que tinha .

  Só que mais pra frente tinha uma fábrica abandona, ele não consegue desviar a tempo patendo com a placa , assim o alarme tocou quando quebrou.

Continuou a fazer suas manobras pela fábrica abandona, ele chegando até  perto de uma roda que girava e fez a sua última manobra antes de acontecer uma catástrofer .

Mais  uma vez gritando com vontade falando radical. Antes de ele continua comemorando, até  A Polícia chegar pra sua felicidade.

Jim : a que Maravilha -diz com muita ironia.

  🏠Na linda pousada bondow🏠

 
Sarah saindo da cozinha e servindo os clientes.

:- senhora HAWKINS :- dizia uma das suas clientes numa fúria balançando o copo .

Sarah: tá já que vou te levar seu suco . diz indo com presença pra a mesa :-/ aqui senhora.

Já indo pra outra mesa com um sorriso que sempre dava aos clientes.

  Sarah: bom são 4 risquinhas de esteroides, 2 eclipse lunares e um tilelona de vermes salariano pró rapazinho.  Bom apetite.

:- demais :- comemorou o menino figurante comendo .

🔥   Ardente como  fogo 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora