Escute a música, já que a trama faz sentido nesse capítulo com a música.
🎧🎶🎧🎶🎧🎶🎧🎶🎧🎶🎧🎶🎧🎶🎧🎶
P.O.V. NARRADORA.
O dia lindo para Jim e Sn que trabalhava na base de ironias , faltava quase se baterem um no outro .
É Jim e Sn que só faltava se bater um no outro , já Silver no meio dos adolescentes ria dos coices de mula que os dois dava de graça gratuitamente de ódio .
Os adolescentes ainda tinha coisas para fazer ,de tantas tarefas que a dupla do ódio teria que fazer, Sn com raiva de Silver que o malandro não contou que a querida fazia parte de ajudar o moleque nas suas obrigação , fazendo isso que limparam o navio na parte de baixo .
Assim que terminar a primeira tarefa ,os adolescentes ficar de dor nas costas e cansados .Depois que os dois terminaram a limpeza de o costado e o fundo do navio , tinha que ir para a cozinha descascar várias batatas que seria usadas ou no almoço ou na janta e assim o trio contava as batatas no silêncio imortal que ocorria alí , silver olhava se ele estava fazendo certo e olho para a Sn que cortava numa velocidade rápida e sem cortar errado e faz uma cara pensativo homem pensando nos seus pensamentos que rolava em sua mente .
Jim olho para uma janela e e veio em sua cabeça a lembrança de quando tinha uma primeira amizade que teve pensava como ela estaria ao dias de hoje , e relembrando sua memória quando era pequeno e estava no braços de sua mãe que olhava para a janela com uma esperança de seu marido chegar logo em casa, e sua mãe expressava o cansaço e tinha um pouco de olheiras , e lembra a cara de sua mãe que expressava uma tristeza e decepção a mulher .
Sara abraçava com forte para acolher o menino nos seus abraços como um jeito de fazer que o menino não sentisse decepcionado com seu pai, e o pequeno olhava com tristeza que dava para vem em seu rosto com os pequenos olhinhos azul de pura decepção, fazendo o rapaz para de pensar nessa memória e volta a realidade
Que estava no mastro e Silver ensinado como fazer um nó sem defeito e antes que o homem continua-se a falar o menino desce do mastro e anda pela borda no navio , e Silver olha quando o menino que já tinha descido e indo para algum lugar .
Silver olha impressionado que o menino tinha feito o nó que ele estava ensinando agora pouco .Quanto o rapaz esfregava o chão imundo que parecia a própria Cinderela que esfregava com ajuda de seu Barde de madeira bem desgastado com o tempo , Jim olha para cima e ver Silver com um sorriso maroto no rosto e suas mãos na cintura e logo faz um sina com o dedo para Jim jogar mais um pouco da água de sabão para continuar a esfregar o chão em círculo ,mas umas de suas lembranças de pequeno que estava sentado no tapete de palha , que montava um brinquedo de barquinho que estava em suas mãos .
O pequeno sorria como nunca , logo a porta da frente abre revelando seu pai , que o menino levanta e vai te o homem que mostra o barquinho e o pai cansado negando ação do pequenininho, o homem passa sua mão nos cabelos do menino , e o homem continua o caminho para o quarto .
E o menino fica magoado com ação de seu pai , já que o menino queria ter uma pelo menos atenção de seu ou um momento com seu pai .Mas o menino perde aquele lindo sorriso que dava a meia hora atrás , mesmo decepcionado com o seu pai o menino tentava não ficar triste com seu pai , porém não consegue e começa a derramar suas pequenininhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Ardente como fogo 🔥
FanfictionJim Hawkins um jovem problemático, com sua prancha espacial amava escapar dos seus problemas da vida , quando de repente numa noite chuvosa um velho tartaruga caí com sua nave na sua pousada , ele se assustou com a nave caída . O senhor s...