Já o Scoop dava um sorriso satisfeito por ter matado o Sr Arrow , a única coisa que sobrou foi o chapéu vermelho que Sr Arrow usava , já tinha entendido que Scoop usaria o chapéu contra alguém.
enquanto estava paralisada ainda chorava por muito tempo, já que não era a primeira vez que vi alguém morre na minha frente......... Continuação................... ..........
P.O.V.
Enquanto todos expressavam surpresa com o grito, eu senti um arrepio percorrer
minha espinha, como se aquela voz tivesse despertado memórias profundas dentro de
mim. As lágrimas brotando nos cantos dos meus olhos eram inexplicáveis, mas
intensas.Antes que pudesse mergulhar mais fundo naquele grito feminino, Delbert interrompeu, dirigindo-se ao capitão.
Delbert : capitão a última onda está próxima. Diz o homem num tom avisando que estava próximo .
Amélia : segurem os cabos cavaleiros, vamos sacudir bastante. Gritou a mulher como uma ordem para se proteger .
Silver e eu nos mantivemos firmes, segurando o mastro com toda nossa força para evitar sermos lançados para o desconhecido. A explosão de ar quente nos atingiu como uma tempestade, fazendo-nos cerrar os olhos instantaneamente.
Mas foi a determinação da capitã, combinada com a assistência de Delbert, que nos trouxe de volta à segurança. Ao abrir as velas e aproveitar a força da explosão, o navio emergiu do abismo negro, retornando ao nosso curso original.
A bordo, os ânimos se exaltaram em comemoração, reconhecendo o sucesso da estratégia da capitã e a colaboração de todos para superar aquele desafio extraordinário.Delbert : capitão foi por júpiter sem dúvida alguma a maior . Fala o homem animado e admirado com ideia da capitã que logo ela corta ele no meio de sua fala .
Amélia : já chega , aliás doutor a sua dica astronomica ajudou muito. Diz a mulher entretida com a luneta elogiando com ajuda que teve dele .
Delbert : bem , obrigado, verdade eu tenho muita ajuda para oferecer natromicamente astronomicamente , as-astronomicamente .
Fala o homem se em bolando nas falas com o elogio da capitão , e logo batendo sua mão na sua testa vendo que estava passando vergonha.Amélia : é um devo a parabenizado Sr. Silver parece que seu aprendiz fez um ótimo trabalho com os cabos de segurança.
Diz a mulher descendo as escadas enquanto elogiava o bom trabalho do Jim com os cabos .Silver soltando um sorriso de lado todo orgulhoso de eu , com isso dando uma cotovelada em mim , eu fazendo a mesma coisa com ele , e Silver dando um tapa de modo brincadeira ,já que eu estou também animado com o bom trabalho que fiz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Ardente como fogo 🔥
FanficJim Hawkins um jovem problemático, com sua prancha espacial amava escapar dos seus problemas da vida , quando de repente numa noite chuvosa um velho tartaruga caí com sua nave na sua pousada , ele se assustou com a nave caída . O senhor s...