💫🌟💫🌟6🌟💫🌟💫

114 3 8
                                    

💫P.O.V . Siren

Mas um dia nesse castelo sem cor pra os meus olhos , sem vida no local que vi , os barulhos de pessoas correndo ou falando não a mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas um dia nesse castelo sem cor pra os meus olhos , sem vida no local que vi , os barulhos de pessoas correndo ou falando não a mais .

assim nos olhares antes de mim de viver aqui , vivia ouvindo sobre o antigo reino que era o meu inimigo , que era Alegre e tinha várias festas aqui , mas como acontece a princesa se apaixona pelo o príncipe inimigo tão galinha que ficava com todas as mulheres que via , como era inocente antes de mim casar com ( ele) A/n meu marido .

Andando pelo o jardim , penso como seria se irmã do meu esposo .

Acho que ela estaria comigo andando aqui pelo incrível jardim do castelo , mas sou cortada dos meus pensamentos por umas das empregadas com uma bandeja de comidas que gosto ..

- majestade aqui seu café da manhã , a senhora queria que vou acordar o seu filho .... fala a Mia com carinho , sempre cuidou de mim como uma irmã mais velha , concordei com a cabeça de um sinal que sim .

Depois sai do jardim , indo para encontrar meu marido no seu escritório para preparar os convites pra um baile que ira acontecer em comemoração do aniversário de meu querido filho fazendo 17 anos de idade .

Assim que cheguei na porta do escritório dele , escutei uma coisa que não pensavam que ouviria vindo de sua boca gordurosa com palavras horrendas que fala ...

A/n : Como não conseguiram pegar "aquela mulher '' e com a menina ! . grita o homem de fúria com ums homens com uma roupa escuras e mascaras no rosto que tampava o rostos do desconhecidos por mim .

-: meu senhor me desculpe pelo erro cometido por mim e meus companheiros , nós tentemos mais ela era rápida e acho que ela sabia que iriamos aparece onde ela estivesse , e também a menina não estava lá . fala o homem com medo que poderia acontecer com ele e com seus companheiros .

A/n : O QUE ? .. fala gritando o homem de fúria no seus olhos .

Antes que meu marido continua -se a xingar esses homens , eu abrir a porta com pressa e coloquei um sorriso falso no rosto e também forcei um pouco a minha voz .

Siren : a querido esqueceu que teríamos que arrumar os convites pra o aniversário do nosso filho . Falo com ele que fica com uma cara de raiva no seu rosto nojento.

A / n : não sabe bater na porta não .. diz o homem como sempre com raiva de tudo .

Siren : a querido eu fiquei batendo na porta e nada de você me responder . Falei com uma voz de boba que ele acham que sou , que sempre me trair com várias mulheres nesse escritório de merda .

A/n : ahh sério eu não ouvir , querida que mexeu com os convites foi minha mãe . Diz o homem com uma cara de deboche com um pequeno sorriso de ladinho .

Siren : nossa sério que eu esqueci , a querido me desculpem pelo erro , ultimamente estou com muita coisas na cabeça . fala a mulher com uma cara de raiva esboçava com aquele sorriso forçado para ele .

🔥   Ardente como  fogo 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora