P.O.V.
Antes de tudo eu estava junto com
Teliles andava de bobeira pelo navio , principalmente precisava terminar o texto que depois viraria um relatório de vinte folhas .Já que eu era uma timoneira por guiar o barco e fazer as manobras realizadas pela embarcação .
Estava terminando o texto até ir para a parte reservada que tinha os barcos lá, lógico que nem percebi que tinha indo longe do trajeto que tinha de seguir .Logo ouvido provavelmente pelas as
vozes era Silver e o muleque chato , pelo o jeito estavam falando sobre perdeu uma coisa quando vc corre para realizar o seu sonho , assim apareço na frente deles. Silver me olhar dando um sorriso caloroso , já Jim me olha com uma cara de bunda como sempre como ele me irrita de um jeito que quero jogar ele pelo o navio .
Os dois estavam abraçando como fosse pai e filho, pelo o jeito eu perdi muito coisa .Sn : Silver vim perguntar sobre o livro que vc pegou de novo sem pedir para mim . Fala a menina num tom engraçado com uma feição de braba, mais logo começa a rir .
Silver : tá dá próxima eu te aviso quando eu pegar de novo no seu filho. Diz o homem num tom irônico fazendo uma feição engraçado de puro drama.
Logo me despedir do Silver, já do Jim tô nem aí para ele , vou correndo , tinha estar faz tempo na sala da capitã, estava aterefada com minhas obrigações atrasada, por eu ser ajudante nas atividades com o Silver e Jim, sendo que não é minha área , pois tinha muita folhas para ler e ainda escrever.
Além disso já fazia alguns minutos que tinha entrando na sala , sentada de frente com a capitã e do meu lado esquerdo estava Sr. Arrow e do lado direito estava Dr. Delbert analisava o trajeto por vai que acontece de um buraco negro se forma justamente quando falta muito pra chegamos no destino designado , séria muita coincidência isso acontece né.
Logo Sr. Arrow que estava me ajudando nas folhas,me deixou sozinha, já que ele tinha terminado a parte dele faz tempo, só ficou aqui para espera a próxima ordem vinda da capitã , e ela deu a ordem para o Sr Arrow .
Depois que Sr. Arrow me deixou aqui sozinha, muito triste, mais logo pelo o drama que tinha ficado no ambiente que tinha colocado por o Sr. Arrow ter saído e me deixando sozinha, como prefiro chamar de meu ajudante .
Aqui estava com os únicos adultos que falava sobre a papeladas. Mais capitã ficava jogando cantadas muitas melosas para o Dr.Delbert , e ele respondia com mais cantadas mais melosas que já ouvir , parece que esqueceram que eu tô aqui vendo tudo essa melação.
Em outra parte do navio
Silver ria muito pela cara que Jim tinha imitando quando Sn falou com o Silver, Jim tinha imitando com uma voz muito fina para parecer com a da doida dos livros ou como ele amava chamar ela de "forma carinhosa" a louquinha dos livros .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Ardente como fogo 🔥
FanficJim Hawkins um jovem problemático, com sua prancha espacial amava escapar dos seus problemas da vida , quando de repente numa noite chuvosa um velho tartaruga caí com sua nave na sua pousada , ele se assustou com a nave caída . O senhor s...