P.O.V.
Aquela mulher me puxava pelo meu pulso com tanta força que suas unhas, afiadas como garras de um animal faminto pela sua presa que afundando em minha pele , rapidamente cortando-a .
O sangue escarlate escorria pelos corredores longos sem fim , que formava uma poça brilhante sobre aquele tapete nojento vermelho, que estava perdendo sua cor original de tão velhos que estava .
Aquele que era o meu sangue se misturava com a sujeira do tapete, criava um contraste macabro naqueles corredores que iluminava aquele caminho sem esperança e pura dor de sofrimento.Após uma longa caminhada pelos corredores sem fim , minha sogra, aquela bruxa, me arrastou até o salão de festas e bailes . O salão estava decorado como sempre para o aniversário do meu filho mais velho, mas desta vez, a decoração azul medonha era ainda mais ofensiva. Havia de tudo de um pouco: fotos constrangedoras do meu filho espalhadas por todos os cantos, um bolo enorme de oito andares com glacê branco e laços azul claro, enfeitado com cerejas no topo. Em cima do bolo, estava escrito "Feliz aniversário Yoshi. Feliz aniversário de 15 anos". A visão desse erro grotesco, tanto no nome quanto na idade do meu filho, me encheu de desgosto e revolta.
Minha fúria crescia a cada detalhe. Minha mão se fechava com tanta força que senti as unhas cravaram na palma, e o suor escorria pela minha testa. Eu sabia que ela fazia isso de propósito, como uma forma "carinhosa" de envergonhar meu filho, Yoshiaki. Ela nunca gostou dele, nunca aceitou o fato de que ele não era neto de sangue do seu precioso filho, meu marido. Este aniversário de lua azul era mais um teatro cruel que ela armava, como fez no aniversário de 12 anos do meu menino, quando tentou envergonhá-lo na frente de todos.
Cada detalhe da decoração, cada fotografia embaraçosa, cada erro proposital no bolo, tudo fazia parte de um plano meticulosamente maligno para humilhar meu Yoshiaki. E eu, sua mãe, sentia a raiva fervendo dentro de mim, determinada a proteger meu filho de mais esse ataque velado, mesmo que isso significasse confrontar a mulher que tanto desprezava.
Estava eu, forçando um sorriso leve e debochado, tentando mostrar que não me intimidava com suas provocações. Mas, pelo jeito, ela percebeu e se deliciou com isso.
S/M : "Deveria parar de forçar esse sorriso debochado e feio", disse ela, num tom sarcástico e irônico, soltando uma risada medonha que ecoou pelo ambiente.
Fiquei quieta por um momento, sentindo o sangue ferver. Queria responder à altura, mas sabia que isso só pioraria a situação. Então, respirei fundo e menti, dizendo que tinha gostado do comentário.
Siren : " Ah, gostei. Muito engraçado", disse eu, tentando manter a compostura. Mas por dentro, só queria sair logo dali, afastar-me daquela atmosfera tóxica e dos olhares julgadores. Sabia que, mais um pouco, e perderia o controle, dando a eles exatamente o que queriam: um espetáculo bem calculado e entregando um rostinho bonito e inocente como eles pensam de mim , que pena só de rosto tenho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Ardente como fogo 🔥
FanficJim Hawkins um jovem problemático, com sua prancha espacial amava escapar dos seus problemas da vida , quando de repente numa noite chuvosa um velho tartaruga caí com sua nave na sua pousada , ele se assustou com a nave caída . O senhor s...