🌟3🌟

115 5 8
                                    

🌘 No capítulo anterior 🌘

Assim saindo Sarah é Jim olha pra trás vendo sua casa pegando fogo, Sarah chora em ver sua pousada é tudo que conseguir sozinha batalhando pelo lugar vendo virar cinzas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim saindo Sarah é Jim olha pra trás vendo sua casa pegando fogo, Sarah chora em ver sua pousada é tudo que conseguir sozinha batalhando pelo lugar vendo virar cinzas. .....

Agora no capítulo

Delbert consolava a Sarah que se  derramava em lágrimas salgadas de pura dor e tristeza, logo o homem foi pegar um copo de água com açúcar para amenizar o choro  de  Sarah.
No canto da sala Jim olhavam a esfera que tinha ganhado do velho tartaruga .

Delbert : eu não conseguir mexer nessa esfera , parece um grande quebra - cabeça sem solução. dizer O homem falando pra sua amiga , que não estava entendendo o treco .

Depois que falou o homem , Jim com uma facilidade consegue abrir a esfera Assim saindo umas luzes de tons verdes como bolinhas .

É logo aparecendo vários planetas .

Delbert falavam todos nomes dos planetas até chegar no deles onde vivia , logo depois viu a grande lenda ou mito Delbert e Jim falam O PLANETA DO TEUSORO.

Sarah : isso é uma lenda meninos , sabe é só uma história que contam ,e nem pensa que Jim vai por que sabe Delbert .  falava a mulher pró os dois que já estavam animados com a descoberta ..

Delbert : a Sarah , ele não vai sozinho, eu vou com ele ,ainda mas vou agora ver  uma expedição com os melhores dos melhores . Diz o homem pegando sua mala colocando uma escova dentes , roupas limpas, entre algumas coisas que usaria na viagem , assim pulando de alegria que um grande sonho estava lhe acontecendo um grande rumo que viraria uma aventura.

Sarah : eu não aceito que Jim vai , ele é irresponsável como um rebelde que é , nunca vai dar certo . Olha vocês dois parecem duas crianças de 7 anos . fala a mulher com raiva ao mesmo tempo com angustiada e uma verdade que esperava uma agonia que sentia em seu peito  .

Delbert : Olha Sarah ele pode ou melhor ele iria amadurece nessa aventura , não se preocupem eu sei que vou cuidar bem dele Sarah. então pode ficar quanto quiser na minha casa pôr tempo que quiser .

Jim ficou um tempo calado logo se pronunciou falando com os dois.

Jim : mãe vou trazer o tesouro e construir a pousada mil × melhor que o antigo , pensa numa instalação grande com mas lugares de mesas ou até um palco com músicos em ? .diz o rapaz pra mãe numa tentativa de alegrar ela , dando uma ideia em incrível só de pensar ...


Logos dias passaram , tudo arrumando pra viagem com uma tripulação , um capitão, um almirante ..

Já na cidade os dois saíram um porta , doutor Delbert com uma roupa  Tá engraçada,  que lembrava aquelas roupas antigas de mergulhado.

P.O.V. Jim


Eu segurava a risada da roupa do Delbert , assim vendo tantas coisas que eu viu me encantou , coisas novas que almejava de ver , ouvir , comer coisas novas , novas aventuras que estavam para acontecer.

🔥   Ardente como  fogo 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora