P.O.V ???
O dia começa como todos os outros , sem vontade de levantar, ficou olhando para o nada , esperando alma do corpo volta.
Depois de criar a vontade levanto , vou indo diretamente para o corredor, assim que percebi que eu esqueci a mochila no quarto .
Que estavam algumas coisas nela, volto de novo para o quarto que estou hospedada , pego a minha mochila e vou fazendo o mesmo trajeto .
Estou no banheiro tranco a porta só pra garantir que ninguém entre -se .
Deixo a mochila num banquinho que tinha no cantinho do banheiro, assim que fiz pego minhas roupas íntimas, junto com um conjunto de roupa limpa, colocando a roupa na pia , logo começo me despir .
Ligo o chuveiro vou deixando água quente escorre pelo todo o meu corpo .
Pego o sabonete e começo me esfregar , é logo a espuma aparecendo com um cheirinho de sabão , depois de me banhar vou e coloco as roupas íntimas e logo me visto uma roupa qualquer que achei na mochila .
Assim que terminei de arrumar e fazer minha higiene pessoal; vou e pego minha mochila, desco as escadas, continuou indo para refeitório pra não ficar fraca de manhã, pego um copo de café amargo, um prato cheio que peguei de panquecas com cobertura de mel com frutas em cima das panquecas como : morangos, amoras e framboesas ..Ainda vou comendo numa boa , faz tempo que não comia numa paz .
Fico
Pensando que ela não manda nada nem uma notícia, sinto saudades de suas cartas, gosto bastante de ler sobre suas aventuras e desventuras ...coisas que lembro-me como ela está, continua como sempre fugir das pessoas que quer ela morta , assim como eu ...
Nem percebi que tinha terminado de comer , antes de eu levantar vejo ums homens na minha frente um pouco, conversando com a atendente que dar as chaves e as papeladas pra assinar , logo pensei tenho que sair de novo , essas pessoas como me acham, pego tudo e vou correndo pra cozinha, assim vou passando com muito cuidado, já estou no jardim, passo pelo labirinto e já acho a portinha pequena que dava na garagem.
Pego a minha nave é já ligo e assim saindo , é eu olhando pra trás e vendo aqueles homens. ..
P.O.V ????? Off
✨ No capítulo anterior ✨
Amélia : senhorita Sn , eu lhe chamei aqui para conhecer o Dr Doppler e Jim . .. ah Jim vc irá trabalhar junto com Silver e a SN ... na cozinha e com a limpeza do navio.
🌟 Agora fiquem com o capítulo🌟
Os dois : O QUE .. falando junto e chocados com a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Ardente como fogo 🔥
FanficJim Hawkins um jovem problemático, com sua prancha espacial amava escapar dos seus problemas da vida , quando de repente numa noite chuvosa um velho tartaruga caí com sua nave na sua pousada , ele se assustou com a nave caída . O senhor s...