Morar Aqui?

618 38 5
                                    

Narrador

O sábado para Sarah foi de surpresas, antes de conversar com seus pais subiu para trocar de roupa, já que estava com a mesma da noite passada. No seu quarto, no closet escolhendo  uma roupa... a loira ficava relembrando cada momento, ao se olhar no espelho vê algumas marcas deixada pela morena e sorri lembrando nitidamente de cada uma delas.

Logo desperta desses pensamentos e se preocupa com outros, seus pais... do nada em sua casa e com sua irmã. Várias perguntas ficam rondando sua cabeça, mas ela não tinha idéia do que estava acontecendo.

Evandro era empresário e advogado, se aposentou da advocacia e agora cuidava da empresa de sua família e das várias filiais espalhadas pelo mundo, no Brasil a sede era em Brasília. Sarah não sabia mas a sede estava falindo e eles precisavam mudar de Estado o quanto antes, para os negócios voltarem a dar certo já que em Brasília a sede saturou, o pai de Felipe simplesmente se demitiu após toda confusão com Sarah e levando uma boa parte do rendimento das jóias já que ele tinha 50% em suas mãos, e desde então as coisas tem desandado na sede, não conseguiram encontrar um profissional tão bom quanto Fernando irmão de Evandro, e Evandro era de outro setor  A cada vez que entrava um, mais faliam por não serem tão competentes para administrar a grandiosa empresa.

Sendo assim, Evandro e Abadia decidiram refazer do zero a sede da Opya no Rio de Janeiro, já que vem passando para cada filho, não querem desistir e deixar esse legado, mesmo sendo milionários. Sarah já tinha sua agência então resolveram pedir ajuda a ela.
Já venderam a casa em Brasília e eles tem exatamente 5 meses para saírem de lá. Na segunda já queriam ir atrás de um estabelecimento para começar a obra e anunciar que estavam contratando profissionais na área para avaliarem os currículos de cada um, estavam esperançosos pelos novos projetos.

Pov Sarah:

Desci para almoçar, foi leve, com algumas desavenças minhas e de minha irmã, mas a pesar de não sermos próximas estava amando ter minha família por perto novamente. Estava tensa pensando no que estava por vir.
Acabamos de almoçar e fomos para a sala.

- Então pai, o que trazem vocês aqui? - Pergunto sentado na poltrona ao lado de Clarisse que me olha feio retribuo o olhar.
- Filha, pode subir para conversarmos com sua irmã? - Abadia fala com o olhar direcionado a Clarisse.
- Eu vou ficar trancada a tarde inteira nessa casa enquanto vocês conversam? Ah não vou mesmo, prefiro ouvir também. — Ela fala emburrada.
- O assunto é importante e conversaremos com você também na hora certa. — Evandro diz e Clarisse revira os olhos.
- Já sei! Sarinhaaaah...— Respiro fundo sei que quando ela me chama assim é pra pedir algo.
- Fala logo Clarisse não tenho o dia todo e nem meus pais. — Bufei.
- Liga para Juliette ir comigo no shopping, por favor. Vou pra casa dela, Bil me leva. — Falou implorando, troquei um olhar com meus pais e assentiram.
- Juliette???  — Falei incrédula por ela ter gostado da Ju logo no primeiro dia, nunca foi assim.
- Claro ué, quem mais seria? — Falou como se fosse o óbvio.
- Ok, só um minuto. — Falei finalmente, ela sorriu. - Vai tirando esse sorriso da cara porque não sei se ela estará livre. Você gostou mesmo dela? — Falo tirando o celular do bolso.
- Sim, mas queria conhecê-la mais. — Dar de ombros.

Ligo para juliette, no quarto toque me atende.

- Ligação On -

- Oi benzin. Tudo bem? — Ju fala com uma voz fofa.
- Oi meu amor, tudo sim. Eeeh... Então queria te pedir uma coisa... — Falei com receio.
- Pode pedir Sah.
- Eh, ah... Então, a minha irmã, Clarisse, está perguntando se você pode ir ao shopping com ela, vai te buscar ai, tenho que ter aquela conversa com meus pais e ela não quer ficar a tarde sozinha. Pediu pra eu te ligar. — Falei rápido, com vergonha de já pedir algo assim, Clarisse me paga.
- Meu amor, respira, parece uma metralhadora. — Solta uma risada gostosa. - É claro que vou com ela, posso falar com ela pra combinarmos? Só preciso me arrumar.
- Claro que pode falar com ela, só um instante que passo, obrigada por isso Ju, de verdade. Você é maravilhosa. Quando vierem passa aqui, quero te ver.
- Passo sim, também quero te ver, já estou com saudades.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teu Jeito de Olhar - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora