02

17 1 0
                                    

Nem perdi minha postura claro, continuei encarando aqueles olhos escuros que eram LINDOS, olhei pro corte dele de bandido mesmo e sorri de lado.

Lobo: Sou bonito eu sei!-falou baixo.

Lua: Seu filho?-tentei me afastar mas ele segurou minha cintura.

Lobo: Deixa isso pra depois.

Antes de eu falar qualquer coisa ele me beijou.

Eu apenas deixei o beijo rolar.

Lua: Qual o nome do seu filho?

Lobo: Pedro

Lua: Oque quer saber exatamente?

Lobo: Como ele ta e nem sei, fala dele ai pra mim.

Lua: Pedro, um anjo, de verdade, ele se interessa a aprender algo a mais diferente dos outros ou ate dos amigos mesmo, porque as amizades dele ta levando ele pro mal caminho.

Lobo: De quem tu fala?

Expliquei a ele com bastante calma sobre as amizades de Pedro e afins.

Ele ficou com muita raiva, surtado por causa das atitudes de Pedro perto dos amigos.

Mas eu sabia que ele era uma pessoa muito boa apenas tinha que se distanciar desses amigos.

Lobo: Ele quis te pegar? Riu quando eu disse que um dos colegas de Pedro quis me pegar.

Lua: Sim-revirei os olhos.

Lobo: E tu fez oque?

Lua: Comentei com o Guilherme e ele acabou afrontando o menino.

Lobo: Que Guilherme? Cobra?

Lua: Sim...-falei olhando que agente estava na porta da escola.- agora eu vou pra casa, tchau.

Lobo: Valeu- falou subindo na moto.

Carona cara, vamos cuide. 

Eu ia embora mas me lembrei de uma coisa

Lua: Lobo, se tem filho, casado?-perguntei nervosa.

Lobo: Morreu.- falou frio ligando a moto- se eu fosse casado nem teria te beijado.

Lua: Que bom- nem que ela esteja morta, por tu nem ter me beijado se fosse casado.

Lobo: Sim, diferente de outros que existem pelo mundo eu sei respeitar uma mulher.

Lua: Quem bom.

Lobo: De novo?

Lua: Me leva.

Lobo: Pra minha casa?

Lua: Pra minha, da uma carona.

Lobo: Sobe.

Ele deu partida e fui mostrando o caminho a ele.








No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora