Lua
Viviane: Nem acredito que tu ta realmente fazendo isso.- comentou enquanto eu ajeitava meu short.
Marina: Maluca.- sorriu.
Lua: Oque pode acontecer demais? As duas sabem que nem gosto de enrolar cara, gostei dele e ponto.
Viviane: Isso tem cara de romance adolescente dos livros do wattpad.
Joguei meu cabelo pro lado, me sentei na cama e me encostei na parede comendo um pouco de ruffles.
Nos moramos as 3 juntas.
Meus pais, vivos e plenos morando no interior.
Sempre que da eu vou ver eles.
Os pais de Viviane expulsaram ela de casa, quando ela tinha 16 anos, acabou engravidando.
Ai eles descobriram e ficaram julgando e fazendo mil coisas com ela, fazendo ela ter um aborto espontaneo por causa do estresse.
A Marina perdeu os pais em um confronto.
Ela morava em outro morro com os pais, um dia os policiais foram subir e acabaram matando gente de bem.
Como sempre!
Mas voltando ao agora, fui pra sala e tomei um susto quando uma pessoa abriu a porta.
Cobra: Boa tarde gente linda e Lua.- beijou a testa das meninas e beijou minha bochecha.
Viviane: Eca...-brincou se levantando- sim meus amigos todos aqui esta com a vida ganha ne, vou correr pelo meu.
Marina: Compra lanche hoje.- pediu e a Vi concordou.
Ela se despediu de geral e foi pro trabalho.
Fiquei conversando com a Vi e o Cobra.
Guilherme era meu bext friend, parceiro pra minha vida toda.
Me impediu de entrar nas drogas, me ajudou a subir na vida.
amo pacas.
Agente ficou umas duas vezes, mas agente leva isso como "agente estava bebinhos".
Marina: Seu traficante chegou.- brincou escutando a buzina.
Cobra: Tanto cara legal por ai, essa peste escolhe o pior.
Lua: Ai gente...-sorri pegando meu celular e beijando a bochecha do Guilherme.
Marina: Eu tenho uma casa pra arrumar.- se levantou- nem querendo expulsar, mas vai embora junto com a Lua.
Cobra: Tomara que a casa pegue fogo.- brincou e foi saindo junto comigo.
Sorri e fui com ele, chegamos na porta o Lobo estava na moto dele.
Eles fizeram toque, me despedi do Guilherme e montei na moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
FanfictionFoi no morro onde tudo aconteceu, onde eu descobri o amor e a dor, que as pessoas que amamos podem nos dar tudo e depois tirar na pior forma. obs:nao liguem pra capa sem sentido, depois eu troco sorry