10

4 0 0
                                    

Lobo

Quando a Lua tirou os braços do meu pescoço senti que geral tava olhando.

Inveja, o nome.

FP: Salve meu mano.- tocou no meu ombro.

Lobo: De boa?-cortei a mãozinha logo.

Ele olhou pra Lua que estava olhando pro nada, parecia estar concentrada em alguma coisa.

FP: Fiel nova?-olhei pra ele de cara fechada.

Os cara acha que tem intimidade.

Lobo: Bora- puxei a mão da Lua.- vai cuidar dos teus movimentos pô.

Lua: Vai me levar pra casa?-perguntou enquanto agente descia as escadas.

Lobo: Vamo ali.- respondi cortando o assunto.

Ela amarrou o cabelo a agente foi saindo do baile, parou na minha moto e eu subi, depois ela chegou na garupa.

Fui pra minha casa, ela nem falou nada.

Lua era diferente em tudo, namoral, uma mulher madura, faz tu querer guardar ela no pote e depois da um montão de soco na cara de tão perfeita.

Ela tem um poder do caralho.

Feiticeira, o nome.

Lua: Mas tem comida?-falou entrando junto comigo.

Lobo: Sabe falar mais alguma coisa ou não?-falei na brincadeira e ela saiu indo pra cozinha.

Lua: Estou em fase de crescimento- respondeu me olhando.- pega comida pra mim.

Lobo: Pode pegar, qualquer coisa. Tem os bagulhos do Pedro, nessa segundo porta.

Tirei minha blusa, joguei no chão mesmo e coloquei a chave da moto na bancada.

Ela pegou um pacote de doritos e olhou pra mim.

Fui andando pro meu quarto e ela me seguindo.

Deitei na cama e ela ficou sentada do meu lado.

Ficamo conversando um tempão, papo vai, papo vem.

No fim, eu fui abraçar ela na cama, ela me empurrou e se ajeitou sozinha.

Lua: Sai, estou com calor.

Lobo: O ar ligada, um friozão, deixa de caô cara.- tentei abraçar ela de novo enquanto ria.

Lua: Não gosto de grude Victor.- falou baixinho. 

Lobo: Chatona.-beijei o pescoço dela.












No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora