06

9 1 0
                                    

Lua: Tu vai me levar pro mal caminho.

Lobo: Te garanto que eu posso deixar o caminho ruim dez vezes melhor.

Pedro: Coroa?-Victor olhou pra ele.- Lua?

Lua: Oi.- sorri com vergonha e voltei  a me concentrar nas garrafas.

Com a arma na mão direita, segurei firme e mirei na garrafa, puxando o gatilho, fazendo eles me olharem e a bala ir pra bem longe da garrafa.

Eu tinha falado pro Victor que tinha curiosidade em atirar.

E ele acabou me trazendo pra treinar.

Eu me sinto confiante perto dele, ele me faz sentir coisas boas.

Assim como ele demonstra que eu faço pra ele.

Eu sempre disse que conexão, questão de tempo, não importa quantos anos você conhece uma pessoa, se vocês não se conectam de alma, não vale de nada.

De alguma forma a gente se conecta, como um quebra cabeça.

Não estou dizendo que fomos feitos um pro outro e que vamos viver juntos pro resto da minha vida.

Mas que seria uma boa, tentar algo com ele.

Pedro veio pro meu lado e começou a atirar junto comigo.

Altas risadas nos damos, o lobo sorria de lado tentando me ensinar a atirar direitinho.

Meu celular tocou e vi que era minha mãe, deixei a arma travada na bancada e me afastei pra atender.

                                                                      LIGAÇÃO on

Leila: Boa noite, filha!                                                                                                                                                         -Oi mãe, a benção?                                                                                                                                                                Leila: Deus te abençoe. Eu e seu pai queremos saber quando você vem aqui.                                         -Poxa mãe, amanhã, pode ser?                                                                                                                                        Leila: Certo! Estaremos te esperando.                                                                                                                          -Prometo que não vou furar.

O Pedro disparou fazendo eu abrir um olhão.

Leila: Oque foi isso? Tiro? Aonde você esta, Lua?                                                                                                    -Isso foi no morro mãe, treinamento... não se preocupa.                                                                                     Leila: Como você sabe?                                                                                                                                                       -Mãe, tudo bem, amanhã agente se vê, beijo pro pai. Amo vocês!                                                                  Leila: Beijos, amamos você.

                                                                    LIGAÇÃO off

Lua: Vou puxar esse gatilho na tua testa moleque. Brinquei guardando o celular.

Lobo: Coroa surtou?

Lua: Ela, de boa- sorri de lado- me leva pra casa, por favorzinho.

Pedro: Ah tia, colfoi! Geral dizendo que não vai pra escola porque hoje tem baile.

Lobo: Ela vai pro baile pô.- beijou a cabeça do Pedro e ele me abraçou.

Lua: Cuidado, Pedro. Falei vendo ele descer da laje.

Quando Pedro saiu o lobo me abraçou.

Denise: Mais uma pra conta?- a voz dela fez eu me separar dele.

Lobo: Quem deixou tu subir?- falou ainda segurando minha cintura.

Denise: Eu era quase sua fiel, não precisava de permissão.-me encarou de cima pra baixo- dessa vez você ainda escolheu bem. Mas não se preocupe, lindinha, sempre a mesma coisa. Ele te conhece, te leva pra sair, faz tudo pra te agradar, quando ele consegue te colocar como fiel, passa um mês e bum! Ele enjoa de você  e te joga fora como se fosse qualquer objeto.

Lua: Ainda bem, odeio pessoas que vem pra ficar, apenas atrapalha. Amo gente passageira!

Ela me olhou com muita raiva, o Victor mandou ela sair, assim que ela saiu, me soltei dele.

Lua: Minha casa, por favor.- pedi ajeitando meu cabelo.

Lobo: Caôzada oque tu falou?-perguntou me ajudando a descer da laje.

Lua: Eu não me importo, muitas pessoas que eu amava saiu da minha vida e eu não morri. A porta da minha vida fica sempre aberta, pra quem quiser entrar e sair, não vai acrescentar e nem diminuir.- respondi sincera.

Lobo: Tu tem uma visão muito foda!-falou ligando a moto.

Lua: Eu sei.- montei na garupa.

Ele ainda deu uma volta comigo antes de me levar pra casa, quando eu ia entrar em casa ele me puxou.

Lobo: O baile?-neguei.

Lua: Você não esta na intenção de apenas ir pro baile e curtir o baile você quer outra coisa.

Lobo: Não pô, nos vai apenas curtir o baile, prometo.

Lua: Ah, mas eu não estou afim de ir não, obrigada por chamar.

Lobo: Então beleza- dei legal pra ele e voltei a entrar em casa-cadê meu abraço?

Lua: Pede pra Denise.- falei em tom de deboche.

Ele sorriu, desceu da moto e me puxou pra um abraço.

Lua: Obrigada pelo dia.- falei me separando dele.

Lobo: Poderia ser melhor se você fosse pro baile.

Virei as costas pra ele e entrei dentro de casa fechando a porta, ele foi embora.

Entrei no quarto da Viviane e as meninas estavam pulando.

Lua: Gente oque foi isso?-coloquei a chave na bancada.

Viviane: Vamos pro baile.- respondeu animada.












                                                                                                                                                                                                                                                                                                     


No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora