Lobo
Eu tava ficando preocupado com a Lua, ou ela não quer responder ou ela nem viu ainda porque nem visualizou. Mas porque ela não ia querer responder?
Eu nem fiz nada porra.
Mas que se foda, vou render homenagem não.
Casa tava vazia sem o Pedro, O Cobra pegou o final de semana livre e restou apenas eu.
Sabia nem oque fazer, papo retão.
Entrei no Whatsapp e tinha um montão de mensagens chamando pra uma resenha de um mano.
Arrumei oque fazer, vou perder pô? Não da.
Me trajei naquele piquei e parti pra casa do mano.
Bebida liberada, muita mulher e muita droga.
Geral tem seus momentos bons e ruins, mas quando eu bebo ou fumo, eu viro outra pessoa pô.
Pareço o demônio.
Foi assim que eu fiz a pior merda da minha vida.
Eu matei uma pessoa que valia pra caralho, por injustiça.
Isso me atormenta, minha mente sempre roda a fita.
E o mais foda, não ter uma pessoa pra conversar, porque tu sabe que geral vai te julgar pelo ato.
Comecei bebendo apenas um pouco de whisky, dois copos e eu estava meio alterado.
Deixei a bebida de lado e fiquei marolando nos pensamentos, estava passando e repassando aquela cena na minha cabeça, eu matando uma pessoa que eu amava.
...
Marina
Estava cansada a beça, trabalhar com criança cansa demais.
Eu trabalhava dando aulas de reforço pra apenas uma criança, mas eu não recebia apenas pra isso e sim pra ser tipo uma faxineira, eu passava o dia todo nessa casa arrumando tudo, fazendo almoço e janta, cuidando da criança e outras coisas, eu ia todos os dias da semana menos no domingo, na sexta eu não trabalhava o dia todo.
Hoje era sexta e os pais do Adrian tinham ido pra algum evento, ai pediram pra eu ficar um pouco mais, apenas o tempo deles chegarem.
Pelo menos ganhei uma boa grana por isso.
O Caio, vulgo laranginha, nem tinha falado comigo hoje.
Agente esta "namorando".
Ele insiste em dizer que agente esta namorando mas o pedido, nunca nem vi.
Entrei no meu quarto e ele estava jogado na minha cama, dormindo.
Marina: Amor?-sentei na cama do lado dele.- acorda.
Dei um soco no braço dele e ele abriu os olhos assustado.
Laranjinha: Colfoi?-passou a mão no rosto.- olha a hora que tu chega, mano.
Mari: Tive que cuidar do Adrian ate mais tarde.- expliquei ligando a luz-porque não ligou pra mim?
Laranjinha: Era surpresa-falou boladão-vou pra casa.
Marina: Eu não tive culpa homem.- tirei meu sapato.
Eu estava tão cansada que nem mente pra discutir eu tinha.
Deitei na cama respirando fundo.
Ele deitou no meu e ficou fazendo carinho na minha cabeça.
Laranjinha: Tu chega em casa essas horas cansadona, você sabe que não precisa disso Marina, eu fico preocupado contigo.
Abri os olhos encarando ele feião.
Ele sorriu e eu voltei a fechar os olhos.
Laranjinha: Vai tomar banho porca.- puxou meu braço me fazendo levantar.
Marina: Você vai dormir aqui, comigo.-falei com cara fofa.
Laranjinha: Acho que não.
Marina: Ou dorme aqui ou nem precisa mais vim aqui.- falei indo pro banheiro.
Laranjinha: Chata tu visse.
Marina: Não quer dormir aqui? Marcou encontro com outra?-falei do banheiro e ele riu.
Laranjinha: Sim, com a katielly aquela maravilhosa.- provocou.
Gritei e escutei ele rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
FanfictionFoi no morro onde tudo aconteceu, onde eu descobri o amor e a dor, que as pessoas que amamos podem nos dar tudo e depois tirar na pior forma. obs:nao liguem pra capa sem sentido, depois eu troco sorry