08

3 0 0
                                    

O moço queria ir diante, mas eu logo cortei e fui embora de perto dele quase correndo.

Fui pra perto do Guilherme.

Cobra: Liga o flash do celular.- cantou esperando a parte do toque e fazendo o passinho do meu lado.

Lobo saiu do quartinho dali com 3 meninas, me olhou e sorriu de lado.

Fiz careta e revirei os olhos.

Ainda bem que agente não tem nada, porque se tivesse eu teria colocado esse baile abaixo.

Lobo: Não quis vim pro baile comigo porque?-parou do meu lado.

Lua: Não queria vim real, vim pelas meninas.

Lobo: Cadê elas?-encostou na barra de ferro.

Cobra: Foram pra casa.- vi ele com um baseado na mão

Lua: Bêbados falam oque não sabem, Marina acho que vi ela com um playboy e Viviane bebendo e dançando por ai.-tentei pegar o baseado do Guilherme.- não pode ficar fumando essa coisas Guilherme, para.

Cobra: Deixa eu curtir minha onda, cara.- soltou a fumaça.

Lua: Guilherme, nunca mais saio contigo, namoral!-deixei ele de lado.- depois não vem reclamar quando o peito ficar doendo ou quando tu tiver tuas crises, chega nem perto de mim!

Ele fez cara de sonso e se afastou.

Ele tinha crises de asma, mas mesmo assim continua usando essas merdas.

Lobo: Não adianta, quando ele se ferrar ele aprende!

Lua: E você nem bebe e nem fuma?

Lobo: Hoje não tô afim, faço merda quando fumo





No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora