07

5 0 0
                                    

Lua: Ah, verdade?-perguntei desanimada colocando minha bolsa na bancada.

Marina: Vamos, Gui disse que ia pagar tudo pra nos.- sentei na cama dela.

Lua: Guilherme, o nome, não sei, tipo... do meu melhor amigo.- falei não gostando muito da proximidade.

Viviane: O Guilherme vai pagar tudo.- revirou os olhos.

Lua: Vou tomar banho e me arrumar.- murmurei.

Levantei sem vontade nenhuma, elas continuaram a se arrumar e eu fui pro meu quarto.

{...}

Eu, dentro do meu cropped jeans, meu short jeans rasgadinho, tênis da nike, cabelo solto e apenas um iluminador e base no rosto, cheguei plena no baile.

Primeiro que eu vi foi o Gui e fui abraçar ele assim que eu o vi, as meninas estavam no bar.

Cobra: Sabia que tu ia vim.-beijou minha testa.

Cumprimentei os outros meninos, logo as meninas chegaram com o balde na mão.

Peguei o copão, coloquei bebida dentro e fui bebendo aos poucos.

CL: Deixou cair a coroa, princesa?-tocou no meu ombro.

Virei sorrindo achando graça daquilo, ele deu um sorrisinho de lado e estendeu a mão.

Lua: Lua.- apertei a mão dele.

CL: Por isso, tudo mais bonito hoje, seu brilho-gargalhei alto.- Carlos.

Fiquei conversando com ele, enquanto o Guilherme ficava me puxando.

Lua: Para, Guilherme.- falei com muita raiva e ele sorriu.

Cobra: Esse cara tem futuro não.- falou e Carlos mandou dedo.

CL: Sou um homem de futuro!-sorriu.

Cobra: Ei pô, a Lua num gosta de muito grude não, parceiro.- revirei os olhos.

Lua: Vamos andar, Carlos.-me soltei do Gui e fui puxando o Carlos.

No camarote, o Lobo estava me olhando, com três mulheres dançando pra ele.

Ele fez cara feia pra mim e eu pisquei pra ele.

Fui pra perto do bar com Carlos e ficamos conversando.




No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora