05

11 1 1
                                    

Lobo: Quer ir pra onde?-falou ligando a moto.

Lua: Qualquer lugar de comida.

Ele me levou pra uma lanchonete dentro do morro, me animei assim que senti o cheiro de frituras.

Nem posso ver que quero.

Muitas pessoas pararam pra olhar, desci da moto arrumando meu cabelo e ele desceu em seguida.

Fui seguindo ele e ele ia entrando no lugar.

Lobo: Quer oque?

Lua: Pastel de frango-falei sentindo o cheiro.

Ele pediu e ficamos esperando, nem durou dois minutos e eu estava com meu pastel e ele com a coxinha dele.

Fui logo mordendo como uma esfomeada mesmo.

Lobo: Tem comida em casa?-continuei comendo sem nem olhar pra ele.

Lua: E o Pedro?

Lobo: Arrumando as coisas, vai viajar.- concordei.

Comecei a conversar sobre a minha vida e a dele.

Era estranho porque em alguns momentos ele parecia super interessado e em outros momentos ele ficava de cara fechada olhando pro meu roso.

Pouco assustador, mas tudo certo.

Lobo: Bora no baile hoje.-me cortou.

Lua: Eu estava falando, mal educado.- ele sorriu de lado.

Lobo: Quem liga?-revirei os olhos.- bora dar um role pra eu mostrar a geral minha fiel.

Lua: Um pouco ligeiro demais.- fiz careta me levantando junto com ele.

Lobo: Comigo, bagulho reto, nem gosto de enrolar tendeu! Bati o olho em tu e pronto, curti o teu papo e te curti, vou ficar enrolando pra que? Eu nunca sei o outro dia.

Lua: Mas tem nem um dia que agente se conhece cara, sei nem teu nome.- ficamos andando pela pracinha.

Lobo: Victor.- falou olhando os menor jogando.- parada confidencial.

Lua: Eu sei, vamos ficar aqui cara.- ele sentou do meu lado.

Lobo: Para de me chamar de cara, me chama logo de "preto" que eu sei que tu quer.- sorri.

Lua: Nem me da liberdade que quando se arrepender eu vou esta morando na sua casa.







No morroOnde histórias criam vida. Descubra agora