Capítulo 10

85 4 0
                                    

Depois de algum tempo deu falta de seu colar de ouro que sempre usava, era de seu pai e trouxe com ela quando veio embora, era a única joia que fazia questão de usar e cuidar, então lembrou que a última vez que o usou foi quando dormiu no quarto de Ron, torceu para que estivesse pelo menos lá, não queria perdê-lo por nada, então engoliu o orgulho e foi até o quarto dele para buscar. Ao bater na porta notou que ela estava entre aberta, chamou por ele, mas não teve resposta, entrou no quarto devagar e chamou novamente mais alto:

- Ron? Está aí? Estou procurando meu colar, acho que o deixei cair aqui no seu quarto. - Falava enquanto vasculhava sua mesa. - Ou até mesmo na sua cama. - Ela sussurrou.

Ao caminhar mais a frente, ouviu um barulho vindo do banheiro, e ao chegar perto da porta ela se abriu rapidamente e deu de cara com Ron, nu e molhado, com a toalha no ombro enxugando o rosto, Leyla se assustou, tentou falar, mas as palavras não saíam, MERDA, ela resmungou para si mesma, ficou paralisada e com os olhos em apenas uma direção, o pênis dele, apenas o viu excitado algumas vezes, mas não viu tanta coisa por entre o tecido da calça. Agora ele parecia ser maior de mais perto.

- Está perdida? - perguntou com cinismo.

- Não estou... perdida. - Ela respondeu nervosa.

- Então? - ele ficou escorado ao lado da porta.

- Então... o quê?

- Por que está no meu quarto depois de ter saído como quem nunca mais botaria os pés aqui? - ele perguntava enquanto secava o cabelo.

- Ah... não eu... eu... estou procurando um colar... meu colar... - Enquanto falava, tentava alternar seu olhar entre os olhos dele e sua genitália. - Sabe... sabe me dizer se eu... deixei cair... cair aqui, no... no seu quarto? - Ela fechou os olhos para conseguir terminar a frase.

- Deixou sim. - Enquanto falava enxugava o pescoço. - Você esqueceu na cama.

- Pode me entregar? É muito importante. - Leyla tentava disfarçar o nervosismo dando bocadas e mastigando a maçã em sua mão.

- Claro. - Ron saiu do banheiro ainda nu e sem se enxugar direito, passou bem perto de Leyla a encarando. Ela desviou o olhar dessa vez, ou pelo menos tentou, quando olhou para frente fitou o bumbum dele.

Ron foi até seu closet, quando achou a chamou. Ele havia guardado o colar lá em uma caixinha de cristal com seu interior em veludo.

- Aqui está.

- Onde estava? - ele levantou a caixinha. - Graças a Deus. Se eu perder essa coisinha morro de tristeza.

- Não sabia que era tão importante para você. - Enquanto ele guardava, ela o olhou de cima a baixo e admirou suas laterais.

- ... muito importante para mim... - ela falava enquanto olhava para baixo.

- É mesmo? - Ron perguntou quando percebeu que ela o olhava, ele ainda estava em posse do colar.

- Sim, sim, claro. - Deu uma mordida na maçã. - Obrigada por guardar. - Ela levantou a mão para que ele a entregasse.

- Nunca viu um desse? - perguntou enquanto virava e se encostava com o braço na parede.

- Como? - ela se assusta com o atrevimento dele. - É óbvio. - Ela respondia com um sorriso nervoso.

- Certeza?

- Absoluta.

- Já pegou?

- Oi? - Ela riu. - Olha Ron, eu não sei por que estamos tendo essa conversa tá? Então muito obrigada por ter guardado meu colar, agora pode me entregar para que eu volte pro meu quarto, boa noite... - Rapidamente ele bloqueou a passagem dela com o braço, em seguida inclinou seu corpo.

A Dubai ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora