Leyla foi acordada pela luz do sol que adentrava a janela de vidro, aparentemente Ron havia aberto as cortinas, certeza que foi de propósito, ela concluiu ao se virar para o outro lado e cobrir a cabeça com o travesseiro, mas ao se virar e jogar seu braço percebeu apenas o lugar de Ron na cama, o procurou pelo grande quarto, chamando pelo seu nome, mas não obteve resposta. Quando foi até a porta notou que ambos os rapazes estavam lá de vigia, resolveu questioná-los:
- Onde está o patrão de vocês?
- Foi em uma reunião. Disse para que a senhora o esperasse no quarto já pronta, seu voo sai daqui uma hora.
- Não podem me levar até ele?
- Depois do último ocorrido - Omar a fitou - de jeito nenhum.
- Vocês são tão entediantes. - Leyla fechou a porta em seguida.
Enquanto Ron não chegava ia se arrumar, tomou um banho, trocou de roupa e tomou café. Meia hora depois ele chega, com um pequeno arranjo de flores e uma caixinha de veludo no meio.
- Onde esteve? Omar disse que nosso voo sai em-
- Meia hora, a partir de agora - ele a corta complementando sua frase - eu sei babe, mas o piloto não é louco de ir sem nós, não se preocupe.
- Você é muito convencido, sabia? - ele lhe joga uma piscada. - O que me trouxe dessa vez?
- Quando o vi achei a sua cara.
- Vamos ver - quando abriu a caixinha havia um relógio Bulgari serpenti sedutori em ouro amarelo e prata, Leyla ficou estarrecida. - Ron... isso é um Bvlgari? - ela praticamente ria de felicidade e nervosismo. - É lindo, muito lindo mesmo, mas você é louco? Esse relógio é horrivelmente caro.
- Leyla, por favor, isso não é nem metade do que eu ganho por hora. - Ele pegou o relógio e colocou no pulso dela. - Não precisa se preocupar com isso. - Quando o abotoou pegou na mão dela e beijou em seguida.
- É extremamente lindo, não sairá mais do meu pulso. - Ela o beija em seguida. - E obrigada pelas rosas, elas são lindas.
Depois de arrumarem suas malas foram direto pro aeroporto, o jatinho já os esperava, embarcaram e seguiram viagem.
Durando apenas poucas horas, logo chegaram em Nice, cidade mais próxima com aeroporto, em seguida seguiram de carro para Monte Carlo, Mônaco. Da janela Leyla já conseguia ver as belezas do local, ficou empolgada para conhecer o restante da cidade, principalmente os cassinos.
Leyla ficou encantada com a paisagem, praias e casas suspensas por sinuosas formações rochosas, o verde se misturava com a paisagem antiga e moderna de casas luxuosas e carros que costumava ver em Dubai.
- Hoje à noite iremos até um famoso restaurante local, depois vamos até um cassino. - Ron lhe informava seu itinerário.
- Não brinca? Nunca fui a um cassino, sempre tive vontade ver aquelas rodinhas vermelhas e pretas, cartas sobre a mesa e o som dos jogos.
- É um verdadeiro paraíso no inferno, e confesso que adoro essa loucura. - Ron falava com uma pontinha de sarcasmo.
Chegaram em uma parte residencial fechado, Ron tinha uma casa lá a disposição sempre que ele viajava para lá. A casa tinha um grande terreno, para alguém que ia tão pouco tempo era espaço demais. O hall de entrada era semelhante à sua mansão, com esculturas, pinturas renascentistas e espelhos no teto, mas dessa vez eram mais espalhados, a escadaria era de vidro e granito negro.
- Vem conhecer nosso quarto. - Ele a chamou enquanto subia as escadas.
- Não vou me surpreender se tiver um espelho no teto. - Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dubai Arrogante
RomansaLeyla Pezzin, promovida recentemente na empresa onde trabalha, especializada em logística e produção de grãos, conhece o novo cliente para quem irá assessorar, Ronald O'Fellan Cohen, que apesar de demonstrar sua gentileza e cavalheirismo, não medirá...