Capítulo 27

37 5 0
                                    

Leyla pega suas coisas, entra no carro e segue seu caminho até a casa de Ron. Antes de chegar ela para alguns metros antes, respira fundo, pensa e reflete. Ao chegar Aisha vai recebê-la, ela lhe dá um abraço apertado, em seguida vai até Olenna, que está na biblioteca com seu cachorrinho no colo, ela corre e vai lhe dar um abraço também, um tão apertado quanto o que deu na amiga.

- Olá querida. - Olenna dá as boas-vindas assim que a vê e sorri quando sente seu abraço. - Está tudo bem filha? - ela pergunta ainda feliz, mas com um pequeno ar de curiosidade e preocupação.

- Ficará, mas receio que não para todos. - Leyla responde com a voz chorosa. - Senti sua falta. - Ela a abraçou novamente.

- Eu também filha, eu também. - Olenna respondia e agia como quem a consolava.

Quando Ron chegou Leyla o aguardava em seu escritório, suas malas estavam na sala, ele subiu rápido, quando entrou a encontrou em pé na sacada, ela segurava um copo com uísque e terminava um cigarro quando ele chegou mais perto, ela deu seu último e longo trago.

- O que está acontecendo aqui? - ele questiona brincando - você não costuma fumar.

- Não. - Ela foi até a mesa e apagou o cigarro no cinzeiro. - Não costumo.

- Por que suas malas já estão lá em baixo? - vamos viajar só amanhã. - Quando ele terminou de falar ela deu o último gole.

- Se lembra da conversa que tive com você na cama? As duas coisas que eu pedi a você, meu noivo? - ela se virou.

- Claro que lembro. - Ron respondia intrigado.

- Eu vou embora Ronald. - Ela respondeu de uma vez, percebeu que ele apenas a encarou, provavelmente procurando sentindo no que ela havia acabado de falar.

- Você vai o quê?

- Embora Ronald, acabou, nós terminamos.

- Como...? - ele busca sentido nas palavras dela.

- Porque você me traiu... você fez...

- Do que está falando Leyla? - quando ele fez a pergunta ela retirou o envelope com as fotos e jogou na mesa.

- Você me traiu com a mulher que tentou me matar. Safira o nome dela, não é?

- Claro que não Leyla...

- Eu vi vocês dois, EU VI – ela elevou o tom de voz na mesma hora. - Eu vi com meus próprios olhos o meu querido noivo ir se encontrar com a ex maluca que tentou me matar, em outra cidade, nesse hotel, que você disse, como foi mesmo, foi a trabalho para Londres. - Ele encarava as fotos e ouvia.

- Eu fui para Londres, no dia seguinte...

- Com ela? - Leyla apontou para a foto.

- Claro que não. Eu ia te explicar na hora certa Leyla...

- Como você explica isso Ron? Existe hora certa pra isso? Você mentiu na minha cara.

- Eu precisava ir me encontrar com ela, mas não por causa dela, eu não fiquei com a Safira, eu nunca dormi com ela ou com qualquer outra mulher depois que nos conhecemos.

- Não foi isso que eu vi quando se beijaram. Porra Ron. Vai me dizer que foi a negócios também? Como fez com a Nádia?

- Por causa do filho dela. - Leyla ficou paralisada escutando as palavras de Ron, ele se apoiou com as mãos na mesa e abaixou a cabeça. - Se você nos viu chegar também deve ter visto uma mulher e uma criança. Safira é mãe daquele menino.

- E o que você tem a ver com isso? - ela pergunta já sabendo da resposta.

- Ele é meu filho. Eu fui aquele hotel para receber o teste de paternidade e conhecê-lo. Isso aconteceu muito antes de nos conhecermos, cerca de uns três anos atrás, mas ela só me procurou agora.

A Dubai ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora