Após o café da manhã, Leyla partiu para a empresa, chegou antes de Ron então foi para a sua sala agilizar sua papelada, resolvendo seus "b.o's" e organizando os projetos. Ficou ocupada a manhã toda, e até então não teve notícias de Ron ou o viu passando em frente a sua sala, até que recebe uma ligação no telefone empresarial. Era da sala dele.
- Será que a diretora pode vir até minha sala? Precisamos fazer uma reunião. - Dizia ele em tom sério.
- Estou indo aí. - Ela respondeu com um sorriso no rosto.
Quando chegou bateu na porta e entrou devagar.
- O senhor me chamou?
- Sim. - Deu um último gole no copo que continha conhaque, colocou uma dose com gelo para ela e se aproximou, estavam perto da janela.
- Sobre o que é a reunião? - ela perguntou depois de dar um gole e fazer careta.
- Nós. - Ron se inclinou na parede e olhou para ela. - Imaginei que ainda estaria zangada comigo.
- E estou. Rasgou um dos meus melhores vestidos - Deu outro gole e encarou o lado de fora da janela.
- Me desculpe por ontem na festa, e por tudo antes e depois disso. - Ela apenas fazia movimentos circulares na boca do copo e olhava para baixo. - Eu também resolvi nosso incomodo, agora temos um novo representante de relações internacionais e eu tenho uma nova secretária - Após o anúncio de Ron, Leyla levantou seu olhar com um pequeno sorriso e em seguida o abraçou.
- Obrigada por fazer isso querido, isso me deixa aliviada.
- Amo você. - Em seguida se beijaram intensamente.
- Hmm - Leyla interrompeu o beijo - e se nós tivermos um programa diferente hoje?
- Tipo?
- Vamos a outra boate. Estou cansada de vestir a máscara da socialização e frequentar esses jantares chatos.
- Eu acho bom se acostumar com essa vida de jantares chatos, porque é essa sua obrigação como minha mulher daqui em diante. Marcar sua ilustre presença ao meu lado.
- Odeio obrigações. - Ela revirou os olhos.
- Acho que sei para onde podemos ir hoje.
- Ótimo então. Sairei mais cedo daqui para irmos. - Ela se despediu com um beijo, mas antes que saísse de perto dele, puxou seu braço e voltou para ele.
- Nada de vestidos curtos, transparente e calcinha nude. - Ele avisou.
- Sim senhor. - Ela deu um sorriso malicioso.
Quando terminou seus serviços Leyla se arrumou para ir para casa, como havia comentado com Ron, no caminho contatou um estilista e maquiador, Dion, ela havia feito seu cabelo, maquiagem e roupas com ele e sua equipe e agora queria seus erviços em casa. Quando chegou ele já a esperava com Aisha e Olenna lhe dando mais champanhe.
- Oi querida, como você está? Já estava sentindo sua falta. - Dion falava ao se aproximar e abraçá-la.
- Dion meu bem, que saudades de você. Desculpa o sumiço, estou sem tempo para nada.
- Eu te entendo, se tivesse um homem como Ronald também não teria tempo para nada. - Todas riram.
- Pode ir tirando os olhos do meu homem, oferecida.
- Aí coração me perdoa, foi efeito da bebida, sua sogra estava me deixando bêbado.
- Se não chego a tempo Olenna acaba com minha noite e toma meu estilista. - Olenna riu alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dubai Arrogante
RomanceLeyla Pezzin, promovida recentemente na empresa onde trabalha, especializada em logística e produção de grãos, conhece o novo cliente para quem irá assessorar, Ronald O'Fellan Cohen, que apesar de demonstrar sua gentileza e cavalheirismo, não medirá...