Na quadra do colégio Sunny, vários alunos estão praticando, os garotos estão treinando para um jogo de basquete, enquanto algumas garotas estão treinando a torcida. Entre elas, está Edward Nami, uma bela garota de longos cabelos ruivos e lindos olhos castanhos, que é a mais popular do colégio e capitã das líderes de torcida.
— Meninas, eu preciso que vocês façam esse passo de um jeito mais sincrônizado, se não vai ficar uma bagunça. - Nami fala.
— Okay. — As meninas respondem.
As garotas então voltam a dançar com Nami cordenando elas.
(...)
O treino das líderes de torcida já acabou, Nami agora está descansando e tomando água.
— Você foi incrível Nami, como sempre. — Uma morena fala sorrindo e se aproximando.
— Obrigada. — Nami agradece sorrindo.
Essa morena é Nico Robin, sua melhor amiga e vice- capitã das líderes de torcida.
— Como você tá? Com tudo? — Robin pergunta encarando a ruiva.
— Eu... Eu tô bem. Não é nada demais. Só... Tendo alguns pesadelos ainda. — Nami fala entristecida.
— Sinto muito por isso amiga. Saber que você tá assim me deixa muito preocupada. — Robin diz olhando a garota.
— Tá tudo bem. Não precisa se preocupar. — Nami sorri fraco.
— Oi meu amor! — As duas escutam a voz.
Um rapaz ruivo está andando em direção a Nami e dá um beijo na ruiva. Esse é Eustass Kid, o namorado de Nami e o melhor jogador de basquete do colégio.
— Oi amor. — Nami responde sorrindo e os dois se beijam.
— Que fofo vocês dois. — Robin comenta e somente a ruiva nota o sarcasmo na voz da garota.
Robin nunca gostou de Kid, desde o momento em que ele pediu Nami em namoro, a morena não acredita nele.
— Valeu Robin, sabemos que somos perfeitos juntos. — Kid fala sorrindo convencido.
— Foi sarcasmo, seu idiota. — Robin diz irritada e sai andando, e Kid fica olhando para a bunda dela, sem Nami perceber.
— Vem. Vamos comer alguma coisa. Eu tô morrendo de fome. — Kid fala.
— Vamos.
Os dois começam a andar e Nami olha para o ruivo.
— Eh... Eu queria... Te falar sobre uma coisa. — Nami fala olhando ele.
— O que foi?
— Eu... Eu recentemente tô tendo alguns pesadelos e... Tô com dificuldade pra dormir.
— Ah... Isso deve ser só empolgação pro jogo que vai acontecer daqui uns dias. Eu também fico assim... É só bobeira. — Kid responde sem dar muita bola o que deixa a ruiva entristecida.
— Eh... Deve ser... — Ela fala pensando.
Os dois chegam no refeitório e vão para sua mesa.
Em outra mesa ali perto, está alguns outros alunos, um deles de cabelo verde, um loiro e um narigudo.
— Olha que merda estão falando! "Os videogames de hoje em dia só servem para poder fazer as crianças criarem ódio e desobediência aos pais". Esse jornal é burro.
O garoto se levanta, ele está usando uma blusa cinza, com uma pulseira de couro em seu braço esquerdo, uma calça jeans preta, que possui uma corrente, um tênis Air Jordan vermelho, ele possui vários anéis prateados em sua mão e tem várias tatuagens no braço. Esse é Monkey D. Luffy, o garoto mais conhecido do colégio, mas não por ser super popular e sim por ser estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Momento Que Eu Precisei
FanfictionNami é uma das líderes de torcida mais amadas de seu colégio, mas após alguns traumas, a garota começou a ter problemas e acabou pensando em uma alternativa para ajudá-la, mas não imaginava que dessa alternativa viria uma ótima amizade e também um g...